8

Indicação de smartphone barato para ligações

06 de Janeiro de 2020 ás 20:23

Oie pessoal, tudo bem? Será que vocês poderiam me indicar algum smartphone barato apenas para fazer e receber ligações? Um que vocês saibam que não vai travar e dure, fico com medo de apostar em algum de baixo valor, como por exemplo os modelos da linha J da Samsung ou E da Motorola, e me deixar na mão rapidamente mesmo com as funções mais básicas, ou ces acham que qualquer modelo de celular vale pra isso de boas e posso pegar qualquer um tranquilamente?

Tenho um tio que mora no interior e aqueles celulares super simples não pegam mais rede lá, porém smartphones 4g captam o sinal, como é apenas para ligações não pretendemos investir, vocês acham que talvez um usado valha a pena? Qual? Citei antes os Samsung J, numa loja aqui perto de casa tem usado o J4 por R$100,00, já vi pessoalmente e está inteirinho, mas né. Enfim, achei melhor vir perguntar pra vocês que são uma fonte confiável e não alguém de loja querendo apenas me vender hauahauah

Obrigada desde já galera!! :)

Um moto E bom da vida está, em média, 600 reais. Outro aparelho bom estará por volta disso também.

Como o uso será extremamente básico, sim, eu indicaria a compra de um usado. Para ligações não acho que ele irá travar, mas se for usar alguma outra coisa, com o tempo, é meio que inevitável... mas se acha por R$100 usados, pense que dá para comprar ao menos 3 ao longo do tempo, rs. A questão é, verificou se este aparelho de 100 reais é de procedência? Tome cuidado...

Tem alguns aparelhos mais novos como o Meizu C9 (nunca usei, mas já tive um M5C e pelo preço era ok), Zenfone Max M2, TCL L9 (também nunca usei), Zenfone Live e este que é novo: https://www.promobit.com.br/of...5mp-534881

A bateria do Semp não parece grande coisa, mas por ser novo pode ser uma opção.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

LG K9 se foco é só ligação e uso básico. Atualmente se encontra na faixa dos R$400 e ótimo smartphone de entrada.
(Tem TV também, mesmo n sendo foco).
Se a pessoa n quiser tirar fotos com qualidade média ou boa... bom telefone

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Aparelho usado tem aquela velha história da bateria com anos de usos e dependendo do modelo tem que analisar se tem como fazer aquisição de uma com qualidade e procedência.
(Bateria da Samsung por exemplo já acho difícil pegar linha antiga e conseguir bateria nova nas assistências técnicas).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?