avatar de gabriel_almeida_328692
9

Indicação de mouse custando até R$100

09 de Dezembro de 2019 ás 11:30

Dicas de mouses de até 100 reais ou que, em promoções frequentes, ficam por essa faixa de preço.
Obrigado, abraço.

@laryssa_alcantara

Mouse Gamer MSI Interceptor DS B1 1600DPI US Preto, MSI-DS-B1 (ta atualmente 20 reais na pichau)

Mouse Corsair Harpoon

Logitech: G305

Microsoft 4500 bluetrack

Mouse Centrophorus - Redragon

responder
Reportar
@gabriel_almeida_328692

laryssa_alcantara esse msi vi que é bem basicão, mas vou dar um confere nos outros, obg

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

gabriel_almeida_328692 básico comparado a q? Só regulagem de peso do mouse já foge do quesito mouse básicos em 50%. Tem 6 botões, regulagem de velocidade dpi.
Se for comparado outros mouses gamers até que ele saí com custo x benefício maior... Mas com Mouses sem fio ou com fio de baixo custo, vejo como melhor e não como básico

responder
Reportar
@gabriel_almeida_328692

laryssa_alcantara pra faixa de preço dele ele é bom, tô dizendo baseado nos comentários dele aqui no promobit, tinha um post dele mais cedo. Pra categoria dele ele deve realmente se destacar,+

responder
Reportar
@gabriel_almeida_328692

gabriel_almeida_328692 porém na faixa de preço que procuro acredito que com um pouco mais de investimento posso encontrar melhores, como os outros que você mandou.

responder
Reportar

Complicado lhe indicar mouses sem saber sua pegada.

Eu indicaria o Motospeed V30, Logitech G300s, Logitech G203, Cougar Minos X2 e Corsair Harpoon RGB

Se quiser investir um pouco mais: Logitech G403 (as vezes ele aparece por 99).

responder
Reportar
@gabriel_almeida_328692

mf na real é pra um brother meu kkkkkkk
Eu sou o cara das promo, aí o povo sempre pede

responder
Reportar

gabriel_almeida_328692 hahaha, sei como é xD

responder
Reportar
@uevitonyt

Logitech G403 às vezes aparece em promoções por 100, adquirir um nessa Black Friday por esse valor! É um ótimo mouse.

responder
Reportar
@jorgesilveira

Logitech sem dúvida.

Tenho um mouse Gamer com 8 anos de uso e ainda funciona perfeitamente.

Fuja dos Xing-Lings que não duram um 1 mês eh da problema de duplo click huehuehue!!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?