15

Indicação de modem e roteador com Wi-Fi

15 de Fevereiro de 2019 ás 16:59

Boa tarde!

Pessoal, poderiam indicar modem com wifi que suporte uma velocidade de até 20 Mega? Aquele bom e barato ;-)

Não sei o quanto o amigo considera barato, mas recomendaria pesquisar os seguintes modelos (talvez esperar uma promoção): RT-N300, Archer C20 e TL-WR940N .

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Vou pesquisar. Obrigado pela ajuda.

responder
Reportar
@de_barbosa

mickael_fernandes o c20 é só roteador

responder
Reportar
@de_barbosa

mickael_fernandes õ 940n também acho q é só roteador

responder
Reportar
@economista

de_barbosa mickael_fernandes Isso. Estava aqui pesquisando, no caso, preciso de um modem com wifi. Verifiquei em alguns comentarios que o tp-link é bom, mas nao tenho modelo. Recomendam mais algum?

responder
Reportar
@de_barbosa

Economista procura por um modelo específico modem/roteador, realmente não conheço nenhum para te indicar, uso o c20 em bridge com abomba da oi

responder
Reportar

Economista desculpe-me, passou batido. Normalmente as pessoas confundem e acham que é a mesma coisa, para mim já é automático, rs.

Da TP-Link só tenho em mente agora o TD-W8961N, aí eu teria que pesquisar pra te recomendar algo.

responder
Reportar
@economista

de_barbosa No caso, se eu comprar o C20 terei de deixar o modem q tenho aqui ligado e roteador tbm, correto? Mas, em tese melhora a internet?

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes Tranquilo. Eu fico lendo sobre o assunto e bastante confuso rsrs. Mas um dia chego la ;-). Tranquilo, fico no aguardo.

responder
Reportar
@de_barbosa

Economista sim e sim, pois o sinal passa direto pela ponte até o roteador que distribui direto...

responder
Reportar
@economista

de_barbosa Olhei o modo que vc informou em bridge, complicado de colocar kkk. Vou ver uma pessoa que saiba fazer e entao vejo se comprar o roteador vai valer a pena. Obrigado.

responder
Reportar
@de_barbosa

Economista a tp link tem um emulador online q simula a configuração do roteador pra ver como é... complicado n é pelo roteador e sim pelo modem

responder
Reportar
@economista

de_barbosa Blz. Valeu.

responder
Reportar
@fabrsim

Tenho um Asus RT N300 que paguei 90 reais ano passado, e é bastante bom de sinal, me atende bem. Recomendo.

responder
Reportar
@economista

fabrsim Amigo ele é só roteador ou modem ou os dois ?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?