10

Indicação de Headset Bluetooth MONO

22 de Junho de 2018 ás 00:15
Bate-papo
0
12

Olá pessoal, eu tenho uma doença degenerativa e não tenho força nos braços pra levar o telefone pra atender chamadas. Alguém indica algum confiável com um preço bom de headset mono bluetooth? atualmente eu tenho um da xiaomi mas fala tudo em chinês quando alguém me liga. Eu vi Jabra e Plantronics no entanto são caros.

Amigo, não conheço bem esse tipo de fone, mas já vi pessoas com alguns modelos da Motorola (acredito que seja o HK115) e da Sony (MBH10). Pesquisando pela net, vi que a Philips também possui desse tipo de headset, veja se os modelos Shb1200 e SHB1613 lhe agradam.

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

mickael_fernandes obrigado por interagir com esse post. Saberia me informar por favor se tem alguma promoção pra esses fones?

responder
Reportar

samuelcarneiroh no momento não tem, amigo. É bem raro aparecer, na verdade. Dos que mencionei, acho que o único que apareceu aqui foi o modelo da Sony.

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

mickael_fernandes apareceu um Sony mas faz muito tempo. :/

responder
Reportar

samuelcarneiroh tem um marketplace vendendo este modelo no mesmo valor das promoções passadas. Se quiser arriscar...

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

mickael_fernandes fico meio receioso com marketplace. O lance que esses headset vem com esse aro que passa por atrás da orelha que incomoda. Já viu os jabras e Plantronics? pensei algo do tipo.

responder
Reportar

samuelcarneiroh os que eu vi seguem a mesma linha.

responder
Reportar
@willyan_alves

Uso os AirPods e são muito bons, mas são bastante caros principalmente comprando aqui no brasil... consegui comprar no paraguai pela metade do preço.

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

willyan_alves mas o seu smartphone é da Apple também?

responder
Reportar
@willyan_alves

samuelcarneiroh sim,porém funcionam com qualquer smartphone, o unico problema é o custo elevado, mas se tratando de qualidade de chamadas, nunca usei nada melhor

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

willyan_alves será que não tem opção mais em conta?

responder
Reportar
@willyan_alves

samuelcarneiroh nunca usei nenhum outro nesse estilo para poder te dar um feedback, vamos ver se alguem mais aparece ai com mais opiniões!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?