13

Indicação de gravador de som

15 de Novembro de 2019 ás 10:16

Oi, gente. Queria que vocês sugerissem gravadores de áudio simples, baratos, pequenos. O intuito é gravar ensaios em estúdio pra estudar a música em casa, talvez com uma qualidade OK pra postar nas redes sociais.

Tô aberta a comprar de outro país, caso valha a pena! Ou aproveitar a Black Friday aqui mesmo, caso vocês saibam uma loja online que costuma fazer preços bons nessa categoria de produto.

Vocês tem alguma sugestão? Obrigadaa

O quão barato você quer? Eu importaria um Zoom H1 ou os seguintes modelos (baratos): ICD-BX112, ICD-TX650 e ICD-AX412

Mas como é para posta em redes sociais, sinceramente, usaria o celular.

responder
Reportar
@mariana

mickael_fernandes me interessei por esse Zoom H1 que você disse! acho que até já vi um colega usando em estúdio. você importaria de onde? então, eu tentei gravar com o celular ontem mas não deu certo, ficou bem estourado e inaudível. aí percebi a má fama da xiaomi kkkkkk

responder
Reportar

mariana putz, o microfone da Xiaomi é complicado mesmo, rs.

Olha, tem que olhar nas lojas dos EUA. Acho que nenhuma enviará diretamente, talvez a Amazon, mas ficará caro. Tem que fazer redirecionamento ou procurar nos mercados mais informais.

responder
Reportar
@renanmr

Acho que o que você quer é um Zoom H1N. Mas ele só é barato em relação a outros equipamentos profissionais.

responder
Reportar
@mariana

renanmr mto obrigada!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?