avatar de guilherme_soares_668134
1

Indicação de ar condicionado econômico e eficiente

15 de Março de 2019 ás 01:29

Quais sugestões de ar condicionado inverter econômico e que gele rápido?

@cristiano_deoracki

A linha inverter da LG possuo em casa e acho econômico e eficiente.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

cristiano_deoracki Qual o modelo do seu amigo? E aumentou +/- quanto na sua conta de energia?

responder
Reportar
@cristiano_deoracki

vinicius_alexander

LG Libero E+ Inverter USNQ182CSG3 de 18.000 Btus
e tenho outros 2 da mesma linha de 9000 btus
Não sei onde tu mora, mas onde eu moro a minha conta esse fim de ano aumentou bastante, mas tem muita coisa para levar em consideração, então não posso te dizer qual foi a influencia somente do Ar-condicionado no aumento da conta de luz. E teve dias que foi utilizado 1 aparelho, teve dias que foi utilizado 2 aparelhos. Depende muito do conforto que cada um prefere, por exemplo para mim se colocar o Ar muitas vezes em 23 graus refresca e fica de boa, mas tem pessoas que colocam no 18, depende muito do uso de cada um. Um ponto que não mencionei é que esse ar-condicionado é bem silencioso também, e o modo turbo dele é muito bom, refresca rápido o ambiente.

responder
Reportar
@kknando

vinicius_alexander tem que consultar pelo EER, Daikin se destaca mas o preço deles é salgado.

responder
Reportar
@guilherme_soares_668134

Tô em dúvida entre a linha inverter da LG e a da Consul, a da consul ta mais em conta mas todo mundo diz que a LG é melhor...

responder
Reportar

guilherme_soares_668134 e é mesmo. Se não quiser investir num Daikin e Fujitsu, eu iria de LG.

responder
Reportar
@bruno_pereira_674844

Tem que ficar atento com os aparelhos de ar condicionado da Consul, no meu caso veio sem gás e pelo que vi não fui o único com esse problema.

responder
Reportar
@guilherme_soares_668134

bruno_pereira_674844 tem quanto tempo esse seu caso?

responder
Reportar
@bruno_pereira_674844
responder
Reportar
@guilherme_soares_668134

Era inverter?

responder
Reportar
@pop

Sou instalador e nunca peguei um com esse caso de estar sem gás nao,mas pode ocorrer por falha no processo. vendo também aparelhos para meus clientes travo uma gerra contra os preços. Produto sazonal tem disso, mas quando o cliente me apresenta orçamento brigo com meu fornecedor e as vezes consigo fazer com ele tire o frete, coloco o meu cliente na linha direta com ele, em alguns casos conseguimos cobrir ofertas.

responder
Reportar
@suzy_187873

pop que aparelho de 12.000 buts que seja eficiente e silencioso vc indica?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?