0

Indicações para comprar pneus na internet

21 de Fevereiro de 2019 ás 23:30

Gostaria de uma indicação para comprar pneus, é a primeira vez que estou comprando pela internet...

Mas quer indicação de marcas, lojas, o quê amigo?

responder
Reportar
@carlos_felipe_662030

mickael_fernandes eu vi varias marcas diferentes aqui, gostaria de saber alguma marca e modelo que tenha um custo beneficio bom

responder
Reportar

carlos_felipe_662030 qual seu carro e medidas?

responder
Reportar
@carlos_felipe_662030

mickael_fernandes agile 185/60 15

responder
Reportar

carlos_felipe_662030 se me permite dar pitaco, vou ser bem sincero contigo, ultimamente apareceu umas marcas bem duvidosas por aqui... pneu é segurança, procure um custo-benefício, mas não veja o mais barato.

Um dos mais baratos que apareceram e eu recomendaria seria o Turanza ER300 ou da marca Viking.

No geral, Continental e Dunlop (SP Sport) também têm bons custo-benefício. Outro que recomendo olhar é o MOMO OUTRUN M2. E, ademais, tem o Goodyear Eagle Sport, Pirelli P7 (dependendo onde comprar, sai mais barato).

responder
Reportar
@rconsul

Aqui no próprio Promobit surgem pneus em promoção de vez em quando. Se não for da mesma medida do seu carro, pelo menos pode pesquisar na mesma loja, que a reputação é boa.

responder
Reportar
@leandro_253590

Eu tenho um Ágile tbm coloquei um Dunlop estou achando ótimo. Comprei no submarino pois além do preço que achei tbm tem a montagem de graça.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?