1

Indecisão, qual a melhor smart tv: Q80 x X955F x SM 9000

24 de Maio de 2020 ás 11:02

Prezados, gostaria da gentileza de opiniões acerca desses modelos, tipo: equivalência, prós e contras e custo benefício. Será de 65 polegadas. Obrigadíssimo pela atenção! Abraços a todos

SM9000 utiliza painel bem diferente das demais, então depende do seu uso, só você pra responder isso.

Entre Q80 e X955F também depende do gosto, pois cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Eu imagino que iria de Q80 pelo custo-benefício (costuma ser mais barata que a Sony).

responder
Reportar
@marcos_penido_1110976

mf caríssimo não abusando da sua generosidade, vcs poderia falar um pouco dos painéis dos 3 modelos? Obrigadíssimo pela atenção
Abraço

responder
Reportar

marcos_penido_1110976 basicamente falei aqui: https://www.promobit.com.br/fo...elhor-3723
No link tem outros com bastante informações.

A Q80 ganhou como a melhor TV LED do mundo em 2019. O desempenho da X955G é semelhante, porém cada uma tem suas particularidades; acho o processador da Sony superior, o que se traduz em melhor upscaling na X9.

A SM9000 também é muito boa, o painel IPS é o melhor do mercado desse tipo, mais voltado a ambiente claros e assentos bem dispostos.

responder
Reportar
@marcos_penido

mf muito obrigado pela.sua gentileza em nos ajudar a todos, e parabéns pela sua atuação, pois.percebi em inúmeros posts que vc faz uma análise verdadeiramente imparcial, pois em cada caso proposto vc indica um televisor de marca diversa, ou seja aqui neste site não tem parcerias!!! 1

responder
Reportar

marcos_penido obrigado, fico feliz. Acima de tudo também sou consumidor, então prezo por nós. Não gosto de focar no todo (como marcas), mas sim na coisa em si (neste caso, os modelos).

Qualquer coisa estamos à disposição, se ainda não ficou claro, fique à vontade para perguntar :D

responder
Reportar
@marcos_penido

mf muitíssimo obrigado meu caro!! Está tudo ok
Valeu mesmo!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?