Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Matheus Calegaro
15
Sobre o Promobit

Implementei um dark mode para o Promobit web

por Matheus Calegaro (@calegaro)

2 de julho de 2020 às 15:36

80

20

15

Fala pessoal!

Queria compartilhar com vocês um projetinho que anda ocupando minhas horas vagas durante esses tempos nebulosos: uma tentativa de implementação de um dark mode para este nosso querido site :)



Eu sou grande fã e usuário de longa data do Promobit, mas as cores muito claras do site me incomodavam muito, principalmente à noite. Por isso, um dia desses eu comecei a testar tons mais escuros pelo DevTools do Chrome, e quando percebi já tinha feito a página de ofertas praticamente toda :D

A partir daí, movi o CSS para um User Style com a ajuda da extensão Stylus (sucessor do Stylish, que você provavelmente já usou pra mudar a cor do seu orkut naquela época). Como o código cresceu, decidi agora colocá-lo no GitHub para controlar sua versão e facilitar que outros membros da comunidade possam contribuir com novas adições e correções de possíveis problemas.

Link para o estilo: https://userstyles.org/styles/...o-promobit
Link para o repositório no GitHub: https://github.com/mathcale/darkbit

É bom citar que nem todas as páginas/componentes foram estilizados ainda, como por exemplo o blog, os modais e as páginas de nova oferta/cupom/tópico.

Espero que gostem <3

Disclaimer: este projeto visa apenas melhorar a experiência de uso através de um CSS customizado. Nenhum script, tracker ou qualquer outra mudança de comportamento é feita nas páginas.

Compartilhe: