7

Headset Stereo ou 7.1 simulado?

31 de Janeiro de 2019 ás 08:43

Galera, tô em dúvida de qual headset comprar. Vejo opiniões de várias pessoas dizendo que o 7.1 é bom, e várias dizendo que não, tinha pensado em comprar um logitech G430 e depois vi o g233 que é stereo (me atraiu por ter designe mais bonito pra mim, mic removível, etc), agora to na dúvida. Quem já usou pode me dar opinião? Qual H7 comprar até 300,00 , pensando em boa qualidade de audio pra jogar e ouvir musica? Valeu

@de_barbosa

Cara, vai de Stinger ou HS50

responder
Reportar
@vinicius_alexander

de_barbosa Esse corsair é confortavel pra horas de jogo? O stinger vou testar, vão me emprestar

responder
Reportar
@TiagoB87

Eu tenho o HyperX Cloud 2 7.1 e particularmente não vejo diferença comparado com stereo, o som 7.1 só faz grande diferença se vc tiver um home theater na sua casa com as caixas de som espalhadas pra som surround, no fone de ouvido vai ser sempre simulado e não vai ter tanta diferença do stereo.

responder
Reportar

Cara, não existe 7.1 em fones de ouvido. Não caia em marketing.

Compre o Stinger que já lhe indicaram e seja feliz, desempenha muito bem em jogos e em música. Recomendo ainda que pegue um HD 681 ou HD 668b e use um microfone separadamente.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes obrigado mano
vc ja testou o HS50 da corsair? O que me diz sobre ele?

responder
Reportar

vinicius_alexander já. É confortável, tem um bom microfone, mas os drivers são inferiores ao do Stinger.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes Se tiver pelo mesmo preço, esses 2 são superiores à qualquer Logitech nessa faixa? Tipo o G233 e o 430

responder
Reportar

vinicius_alexander o HS50 eu não garanto, mas o Stinger é superior. Ele nada mais é do que um fone para mixagem de música com a adição de um microfone e uma certa calibragem para jogos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?