11

Indicações de Headset Gamer até R$400

14 de Outubro de 2020 ás 09:20

fala pessoal, gostaria de indicações para headset Gamer para PC/ PS4 até uns R$ 400 e que tenha um bom Mic.

@guiii_bloodhunter

Pode ir sem medo
https://www.amazon.com.br/Head...mes&sr=1-8

Em promo R$ 389,00

responder
Reportar
@wesley_pancoti
responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

guiii_bloodhunter e o delay do Bluetooth nos games?

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

luiz_felipe_1098612 que delay?
já experimentou?

responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

guiii_bloodhunter não, por isso q tô perguntando... todo os outros fones bt q testei sempre tinham delay. até incomoda

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

luiz_felipe_1098612 eu já testei esse por um bom tempo e tenho a versão antiga desde 2012/13 nunca tive problema, uso ele bluetooth e um com fio USB, não percebo diferença

responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

guiii_bloodhunter estranho, nunca vi um fone BT q n tivesse o mínimo de atraso ou esse é o pica das galaxias ou n sei kkkk

responder
Reportar
@guiii_bloodhunter

luiz_felipe_1098612 não estou falando que não tem, eu não percebo, mesmo utilizando hoje um com fio ligado direto no PC
creio que seja por ser um headset desenvolvido pra jogos mesmo

responder
Reportar
@victor_freitas_855616

Com os preços desses headsets eu ainda recomendo um headphone + um mic a parte. Eu tenho o SHp-80 da Arcano, paguei R$ 139,00, fone maravilhoso, tanto para músicas quanto pra jogos (escuto os passos com muita nitidez).Ele se compara ao Cloud da hyperx, os dois são baseados no mesmo fone takstar. Só tens que ver se tua placa de som consegue empurrar o fone.

Um SHP80 + um BM800 tu vai ter uma qualidade de som muito melhor que 90% dos headsets gamers do mercado.

responder
Reportar
@victor_freitas_855616

victor_freitas_855616 Agora que eu vi que é pra PS4 tbm, o setup que eu indiquei é pra PC.

responder
Reportar
@hisashi_644036

victor_freitas_855616 Opa irmão, tenho um Hiperx Cloud Silver, que do nada agora deu um defeito estranho tipo de mau contato, onde impossibilita completamente de eu usar o mic. Lendo o seu comentário pesquisei esse BM800 e achei muito interessante, na amazon tem um dele como venda internacional no valor de 145,00 acha que ta valendo? Quero passar a usar o microfone a parte do headset, prefiro assim e parece dar muito menos dor de cabeça, você me recomendaria?

responder
Reportar
@silvanna_correa

Logitech g433

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?