avatar de richard_marques_273028
8

Headset de courino ou espumado?

21 de Outubro de 2019 ás 12:30

Qual o melhor modelo pra Headset,tanto conforto,resistência e durabilidade,courino ou estofado (espumado) ?
Pois estou vendo alguns reviews e uns falam que o espumado dura mais porém não sei se ele é confortável ou não!

@laryssa_alcantara

Questão d conforto eu particularmente gosto da espuma... Courino pra uso prolongado no calor axo mais desconfortável.

Questão de durabilidade os 2 tendem a ser bem próximo se respeitado limpeza correta.
Agora questão de isolamento (dependendo do modelo) courino tende a encaixar e conseguir cancelamento de ruído melhor.

responder
Reportar
@richard_marques_273028

laryssa_alcantara entendi,tava de olho em um Hiper x cloud stinger (estofado) é um astro a10 ( courino),ambos com boas reviews e excelentes para fones de entrada,iria usar mais o uso do ps4 com jogos,ou até mesmo para ouvir música e ver séries,aí estou na dúvida entre qual seria o melhor pra eu pegar.

responder
Reportar

São bem parecidos, apesar da questão do calor mencionado. O courino também tem tecido por baixo e tende a descascar com o tempo dependendo da qualidade, aí tu pode ver. Sempre usei de courino; é possível trocar os pads, eu não me preocuparia com isso e escolheria pelo som.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?