9

Headphone edifier w800bt, Jbl t450bt ou Pioneer?

17 de Julho de 2018 ás 10:44

Qual o melhor Headphone edifier w800bt, Jbl t450bt ou Pioneer se-mj553bt-r?Estou interessado em comprar mais sou leigo no assiunto, andei pesquisando e o que encontrei de melhor custando menos de 250 reais.

@renanmr

Os fones bluetooth são sempre inferiores aos com fio de mesmo preço. Recomendo que revise muito bem a utilidade que eles vão ter pra você antes de decidir comprar um.

Quantos aos modelos sugeridos, eu tenho o Pioneer. O que posso falar dele é: som ruim, apenas adequado para usar no barulho da rua ou no ônibus. Não serve pra ouvir música em lugar calmo. O grave é muito forte e embolado. Eu prefiro sons flat, e não gostei da baixíssima definição que os graves desse fone tem. Os médios e agudos são medianos. Outro detalhe é que ele é muito grande, apesar de não cobrir a orelha. Fica muito feio na cabeça. Fora isso, ele é bom. É confortável, pareia fácil, a bateria dura bastante, e permite usar o codec AAC.

Comprei por 200 reais e foi caro. Pouco tempo depois apareceu oferta por 120. De qualquer forma, devido à qualidade de som, não vale nem 100.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

renanmr Agradeço pela resposta.

responder
Reportar
@ksio89

Posso estar respondendo tarde demais, mas já tive o W800BT e não recomendo, o alcance do Bluetooth era simplesmente horrível! O fabricante divulgava que o alcance era de 10m, mas com metade dessa distância o áudio já começava a falhar, mesmo sem obstáculos no caminho. Tinha vez que o som picotava com o smartphone no meu bolso, ridículo. O som também não era grande coisa, tinha muitos graves e o som não era limpo.

Como não queria me aborrecer com assistência técnica, vendi o fone na OLX com 3 meses de uso por 150, o que achei um excelente valor visto que paguei 170 nesse lixo de fone.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

ksio89 Agradeço a resposta.

responder
Reportar
@ksio89

robenilson_sousa Opa, estamos aí! No caso do W800BT, eu vi várias reclamações parecidas de que o alcance do Bluetooth era péssimo. O que puder fazer pra nenhum outro consumidor compra esse fone eu farei.

Tem um modelo headphone Bluetooth também muito bom, o Bluedio T4S, mas só vende em lojas da China como o Aliexpress e Gearbest, ou seja, teria que importar. Na época estava o mesmo preço do W800BT e tinha estoque no Brasil, se arrependimento matasse...

responder
Reportar
@robenilson_sousa

ksio89 Acho que irei optar por esse, infelizmente já comprei o pionner, mas farei como vc, colocar na OLX,rs. Agradeço mais uma vez.

responder
Reportar
@renanmr

ksio89 É curioso que o Pioneer picota até com o celular no bolso, mas só em uma condição: quando estou debaixo de sol forte. Fora isso, pega bem.

responder
Reportar
@renanmr

robenilson_sousa O que achou do fone? Faz um review aí pro povo do fórum.

responder
Reportar
@ksio89

renanmr Curioso a transmissão falhar debaixo de sol forte, vai ver o módulo receptor do Bluetooth é muito sensível à altas temperaturas, vai entender.

Sobre o baixo alcance do BT no Edifier W800BT, acho que não era defeito, e sim o receptor no fone que devia ser muito vagabundo. Como outros usuários tinham a mesma queixa, conclui-se que muito provavelmente era característica negativa do produto e não defeito em si.

Eu tinha uma caixa de som Bluetooth da Sony que pegava bem na casa inteira, até mesmo estando em andar diferente da fonte de áudio e com portas fechadas.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

renanmr Com certez, irei encontrar um tempo e fazer um review detalhado.

responder
Reportar
@claudio_rodrigues_390834

ksio89 Oi parceiro, depende de como você conecta ele, porque eu tenho um.

Se eu conecto no celular (moto x4) de modo convencional realmente o som fica uma bosta, mas se eu conecto no (Sistema de som sem fios) aí fica uma maravilha...

responder
Reportar
@robenilson_sousa

claudio_rodrigues_390834 concordo, e assino em baixo.

responder
Reportar
@lucastelesx

Eu tenho o Edifier w800bt e uso a uns 4meses, gosto dele e uso diariamente.

Pros:
- Conforto, se você usa óculos não terá aqueles amassados na orelha da pressão do fone.
- Bateria muito boa (sério dura muito tempo).

- O Surround é bacana, tem músicas e jogos que ficam muito bons, tipo o áudio vindo de diferentes lugares.

- Cabo p2 para colocar em qualquer aparelho ou PC e ser feliz.

- Design, apesar de ser grandão acho esteticamente bem bonito.

- Resistência, vc pode esticar ele bastante, aparenta ser resistente por esse fato.

Cons:
- Isolamento, vasa se tu aumentar muito o volume 75-85% +/-( como ele não prensa muito acaba perdendo isso, é o preço que se paga).

- Grave não é muito bom, tem músicas que simplesmente n consigo ouvir nele, meio que desagrada mesmo.

-Microfone, bem baixo, não tem muita qualidade não.

- Alcance do BT, paredes são inimigos dele, as vezes da umas falhadinhas quando anda e tem um pequeno atraso na transmissão do áudio ( só no BT isso).

- LED do BT nunca apaga, fica piscando, se tu viaja de bus de noite aconselho colocar algo para tampar o led( faz um clarão no escuro).

Considerações: Pelo preço que paguei, na época 155 + frete, valeu super apena, pelo conforto, mobilidade e bateria, apesar dos contras no meu caso acho que valeu o custo e benefício.

Espero ter ajudado :)

responder
Reportar
@robenilson_sousa

lucastelesx Gostei bastante do review que enviou, estou com o 553bt, apesar de não ser um dos melhores mesmo assim não deixa a desejar, iria trocá-lo mas ficarei com ele assim mesmo, uso bastante em minha tv, pois não gosto de incomodar minha esposa quando está dormindo.e pra outros fins também.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?