9

Headphone edifier w800bt, Jbl t450bt ou Pioneer?

17 de Julho de 2018 ás 10:44

Qual o melhor Headphone edifier w800bt, Jbl t450bt ou Pioneer se-mj553bt-r?Estou interessado em comprar mais sou leigo no assiunto, andei pesquisando e o que encontrei de melhor custando menos de 250 reais.

@renanmr

Os fones bluetooth são sempre inferiores aos com fio de mesmo preço. Recomendo que revise muito bem a utilidade que eles vão ter pra você antes de decidir comprar um.

Quantos aos modelos sugeridos, eu tenho o Pioneer. O que posso falar dele é: som ruim, apenas adequado para usar no barulho da rua ou no ônibus. Não serve pra ouvir música em lugar calmo. O grave é muito forte e embolado. Eu prefiro sons flat, e não gostei da baixíssima definição que os graves desse fone tem. Os médios e agudos são medianos. Outro detalhe é que ele é muito grande, apesar de não cobrir a orelha. Fica muito feio na cabeça. Fora isso, ele é bom. É confortável, pareia fácil, a bateria dura bastante, e permite usar o codec AAC.

Comprei por 200 reais e foi caro. Pouco tempo depois apareceu oferta por 120. De qualquer forma, devido à qualidade de som, não vale nem 100.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

renanmr Agradeço pela resposta.

responder
Reportar
@ksio89

Posso estar respondendo tarde demais, mas já tive o W800BT e não recomendo, o alcance do Bluetooth era simplesmente horrível! O fabricante divulgava que o alcance era de 10m, mas com metade dessa distância o áudio já começava a falhar, mesmo sem obstáculos no caminho. Tinha vez que o som picotava com o smartphone no meu bolso, ridículo. O som também não era grande coisa, tinha muitos graves e o som não era limpo.

Como não queria me aborrecer com assistência técnica, vendi o fone na OLX com 3 meses de uso por 150, o que achei um excelente valor visto que paguei 170 nesse lixo de fone.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

ksio89 Agradeço a resposta.

responder
Reportar
@ksio89