13

Indicações de Headphone Bluetooth para treinar

19 de Abril de 2018 ás 22:06

Boa noite, pessoal. Como sei que vocês são detentores da informação, gostaria de uma ajudinha de todos, caso seja possível. rs Faz bastante tempo que utilizo o ipod shuffle para treinar (academia, correr e etc), mas ficar com esse fone de ouvido caindo volta e meia não da mais. Já estou no segundo shuffle. Pelo tamanho, qualidade e facilidade de utilizar, acabei aceitando e indo... mas chegou em um ponto que esses fios já estão me atrapalhando. Alguém conhece (tem ou já usou) algum Headphone Bluetooth, que seja próprio para atividade física? Que não tenha problemas com suor, pois alguns deles desgastam com o tempo (pouco tempo) por causa do contato deste... Estou pensando em algo na casa de mais ou menos uns 200 Temers. Vale lembrar que eu não entendo nada desse tipo de produto, e gostaria de indicações e a opinião de todos. Caso queiram deixar links de onde comprar... é com vocês! Agradeço imensamente a ajuda de todos. Abraços.

No site da Gearbest tem vários fones pra praticar esportes. Eu comprei um, mas não chegou ainda e vai demorar um pouco. Se não tiver pressa dá pra comprar por lá, tem vários modelos. Eu peguei o CQY QY19.

responder
Reportar
@arthur.campelo

danilo_queiroz_217233 Obrigado pela ajuda, Danilo.
Como meu foco está sendo Headphone, achei apenas um por lá, mas não me agradou a Análises de Clientes.
Vou continuar procurando.
Novamente, obrigado por dispor do seu tempo em compartilhar.

responder
Reportar
responder
Reportar
@euller_250375

danilo_queiroz_217233 seu fone já chegou? Se sim, demorou quanto tempo e qual a qualidade do fone e se vc foi taxado?

responder
Reportar

euller_250375 Chegou em 25 dias úteis(código de rastreio:LB624671259SE), não fui taxado e o fone te uma qualidade excelente! Bem construído, som alto(se colocar no máximo é até perigoso pra correr, pq além de alto isola totalmente os sons da rua), não fica caindo da orelha, conexão Bluetooth rápida e sem quedas. Em relação a bateria eu não sei te dizer pq só usei ele 2 x. Qualquer outra dúvida, pode falar que eu tento saná-la.

responder
Reportar
@euller_250375
responder
Reportar

euller_250375 Por nada

responder
Reportar
@arthur.campelo

Optei pelo JBL T450BT. Testei em casa e gostei bastante do som e da qualidade de construção dele, mesmo sendo todo em plástico. Agora vou testar na academia e ver como se sai.

responder
Reportar
@arthur.campelo

Voltando pra deixar meu feedback.

JBL sendo JBL. Qualidade top demais. Me surpreendeu em todos os quesitos que eu estava buscando! Tá aí, um excelente custo x beneficio para quem quer usar para praticar atividades físicas! Havia pesquisado bastante em fóruns, youtube e afins, e como não achei nada muito especifico, resolvi ir na sorte. Comprem sem medo!

Só uma dica para uma durabilidade melhor: SEMPRE que terminarem de treinar, passe um papel toalha umedecido na "almofadinha" dos falantes, e em seguida, um papel toalha seco para tirar os vestígios de agua que ficaram do passo anterior. Elas são bem finas, e como todos sabem, o suor é um vilão desse tipo de material. No mais, só alegria.

Abraços.

responder
Reportar
@tudoapampa

arthur.campelo que cor é o seu? Eu tenho o branco. Não tive coragem de levar pra academia ainda.

responder
Reportar
@arthur.campelo

tudoapampa O meu é o preto. Mas por que não levou ainda? Se manter os cuidados de limpar após o uso, a durabilidade só aumenta!

responder
Reportar
@tudoapampa

arthur.campelo é porque eu comecei a academia a pouco xD ainda preciso ouvir as instruções.

responder
Reportar
@arthur.campelo

tudoapampa Neste caso faz todo sentido. hehe Mas logo que pegar o jeito, leve o fone! O treino rende 100% com música de qualidade para seus ouvidos. hehe

responder
Reportar
@tudoapampa

arthur.campelo show. Levei hoje. Rendeu muito.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

arthur.campelo obrigado por ter voltado

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?