avatar de lucas_rodrigues_323416
8

HD externo conecta no Notebook mas não no PC, o que fazer?

29 de Novembro de 2019 ás 01:02

Galera, tenho o problema e é o seguinte: Tenho um HD externo de 500 GB. Quando conecto no Notebook (Windows 10), ele abre a pasta automaticamente. Quando conecto no PC, faz o barulho da notificação que plugou, aparece o ícone na barra mas ele não aparece no Explorador de Arquivos. Também não aparece no Gerenciador de Disco. Já formatei, fiz vários tutoriais e nada de pegar. Se ele tivesse com defeito não abriria no notebook, mas abre certinho, consigo copiar arquivos... Mas no PC, fica assim. Será que é alguma configuração no PC que está impedindo:

OBS: Eu conecto pendrives no PC e abre normalmente, então também não é problemas nas portas USB.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria demais!

@feedback_tecnologia

Sua hd é qual? As vezes no pc de mesa precisa de um cabo de energia extra

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

feedback_tecnologia O meu HD externo é na verdade um HD de um notebook que foi transformado num externo com o case. O HD é da Samsung.

responder
Reportar
@kanbhz

1-mude de porta do pc para tras,
2-conecte com outro cabo
3-faça uma verificaçao no notebook com o hddex ligado usando o verificador de disco :)

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

lucas_rodrigues_323416 qual case você ta usando? Se tiver aqueles cabos com ponta USB e outra ponta sendo dupla, faz teste com ele e vê se carrega.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?