14

Recomendação de HD externo

27 de Outubro de 2017 ás 11:03

Fala pessoal. Eu nunca prestei atenção em preços de HD externos, sei que já rolaram promoções por aqui, mas eu não tenho aquela "visão comparativa", de quando a gente acompanha certos produtos e já tá inteirado pra julgar se tal promoção vale a pena, se tá barato, etc., saca?

Então queria um help inicial nisso, ou se vcs já têm uma promoção boa (pq não tem rolado na página inicial do promobit esses dias, ou eu não vi) pode mandar aqui por favor.

Eu não acompanhava pq nunca precisei, mas surgiu agora essa necessidade de um HD externo com certa urgência. Tenho uma pessoa lá fora que poderia trazer um pra mim, mas quero evitar pedir e, principalmente, se achar uma promoção com parcelamento aqui, é melhor caso pra mim.

Obrigado desde já.

@vinicius_pontes

PS: não preciso de capacidade alta nem UBS 3.0, mas tenho dúvidas se as marcas mais baratas são confiáveis, não sei se alguém ja teve problemas com HD externo, etc.

responder
Reportar
@carlos_133140

vinicius_pontes Eu tenho um Samsung usb 3.0 1T nunca tive problema já tenho ele faz três anos.

responder
Reportar

Essa sua certa urgência é um problema para aproveitar promoções, dependendo tem que pegar o que estiver mais barato no momento.

Sugiro que veja as ofertas anteriores: https://www.promobit.com.br/bu...&a=ofertas

A partir disso o amigo já vai ter uma noção do que seria um preço bom para a capacidade que desejar comprar e aí é só pesquisar o valor atual nas lojas.
Apareceu recentemente um HD externo da Koss de 1,5 TB com um preço bem abaixo do normal. O pessoal ficou meio receoso, mas pelo que vi em fóruns, é bom e vale a pena se achar um preço camarada.
No mais, recomendo Samsung e Seagate. Volta e meia aparece 2 TB por um preço bem interessante (mais ou menos 250). O de 1 TB comumente aparecem por ~200 e acho que pelo preço do de 2, não valem tanto a pena.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Mickael_Fernandes obrigado! Achei 1TB Seagate por 220 em lojas físicas aqui do RJ (em dinheiro à vista). Acho que vale a pena né?

responder
Reportar

vinicius_pontes por ser loja física até que o valor está aceitável sim, amigo. Como você tem pressa, pode ser que valha a pena...

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Mickael_Fernandes é, vou lá pegar amanhã ou sábado. Obrigado pela ajuda.

Ah! Qual vc pegaria entre o Seagate e o Western Digital? Tô sem o modelo exato aqui pq tô no cel, mas são aqueles 2 mais populares/vendidos deles.

responder
Reportar

vinicius_pontes Seagte. Longe de mim dizer que WD é ruim, mas tive muito mais problemas proporcionalmente se comparado a outras marcas.

responder
Reportar

Western Digital não presta. 3 anos de garantia e com meses de pouco uso deu falha geral.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?