0
Pós-venda e Lojas
Há possibilidade de reembolso em uma TV com menos de um mês de uso?
10 de janeiro de 2021 às 0:44
2
0
1
Comprei uma TV LG 50UN7310 pelo site da Magazine Luiza no final de Dezembro e 8 dias após o recebimento do aparelho, ela começou a apresentar problemas como:
* tv desliga e religa sozinha
* tv fica em uma tela preta e nenhum botao do controle, com exceção do botao de desligar
* tv fica sem volume, e desliga depois de alguns segundos
Desde a primeira vez que aconteceram os problemas, comecei a monitorar e eles ja aconteceram cerca de 20 vezes em uma semana.
Infelizmente o prazo de desistencia da Magazine Luiza ja tinha expirado quando o problema aconteceu pela primeira vez. Entrei em contato com a LG, mas como o problema não é facilmente reproduzível, não sei se a assistencia autorizada conseguiria resolvê-lo. Nesses casos existe possibilidade de reembolso?
* tv desliga e religa sozinha
* tv fica em uma tela preta e nenhum botao do controle, com exceção do botao de desligar
* tv fica sem volume, e desliga depois de alguns segundos
Desde a primeira vez que aconteceram os problemas, comecei a monitorar e eles ja aconteceram cerca de 20 vezes em uma semana.
Infelizmente o prazo de desistencia da Magazine Luiza ja tinha expirado quando o problema aconteceu pela primeira vez. Entrei em contato com a LG, mas como o problema não é facilmente reproduzível, não sei se a assistencia autorizada conseguiria resolvê-lo. Nesses casos existe possibilidade de reembolso?
Compartilhe: