9

Há como usar cupons de desconto de léguas e pontos pagando com o AME?

03 de Março de 2020 ás 20:33
Dúvidas
0
9

Possuo um cupom de desconto de 250,00 na americanas e submarino tambem,; mas nao consigo usar quando vou pagar com ame. Existe um meio de aproveitar o desconto dos cupons ? (cupons foram adquirido por pontos no cartao americanas e submarino

Rapaz, eu nunca usei, mas o cupom é utilizado no campo de cupons do site/app antes de selecionar o pagamento, certo? Acho que não deveria interferir. Está retornando algum erro?

responder
Reportar
@jose_131796

mf então, depois que vc adiciona o cupom não dá opção de pagar com ame. Achei uma sacanagem com o consumidor. E se selecionar pagar com ame antes, não da pra adicionar o cupom depois

responder
Reportar
@philippe_resende

jose_131796 realmente não dá pra fazer isso, pq na verdade vc n tem cupom de 250 em desconto... o que vc tem é um vale compras nesse valor.. e ao usar vale comprar a opção de receber cashback some...

Porém vc consegue aplicar um cupom de desconto (tipo aqueles da bf ou primeira compra) junto com o vale compras...

O que daria pra te ajudar seria alguém que vc conhece e precisa de algo nesse valor te passar a grana e vc pegar clm seu vale, aí na hora de comprar seu produto mais caro vc usaria o AME e já teria parte do dinheiro em espécie ou pode fazer um depósito com esse dinheiro na sua conta do AME.

responder
Reportar
@tamib

Onde consigo consultar minhas léguas disponíveis?

responder
Reportar
@jose_131796

tamires_bertolla la embaixo no site, em mais informacoes e depois programa de leguas

responder
Reportar
@tamib

jose_131796 obrigada!

responder
Reportar
@tamib

jose_131796 o site deve estar com alguma instabilidade. só da erro :(

responder
Reportar
@juniorsousalf

verdade também queria usar simultaneamente, mas pagar com AME some quando colocando o vale de R$ 250,00, sacanagem...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?