14

Google Chromecast ou Amazon Fire TV Stick qual o melhor?

26 de Novembro de 2018 ás 10:55

Estou pensando em comprar um dos dois aparelhos para que minha mãe possa assistir Netflix e Youtube na televisão dela. Porém, ela tem dificuldade parar usar novas tecnologias.

Qual dos dois tem a interface mais limpa e fácil de usar? E, em relação às funções, qual é o melhor?

@diego_miranda

Mais facil de usar eh o Amazon, pois tem controle, oq ajuda bastante. Porém, o chrome tem mais funções.

responder
Reportar
@livia_lima_689543

diego_miranda é verdade que é preciso cadastrar o cartão para poder baixar os aplicativos , até os gratuitos? Estava pensando em daiquiri elenpara presentear minha mãe pq ouvi falar que o chromecast tem muita instabilidade de conexão, mas to em dúvida sobre esse lance do cartão.

responder
Reportar
@ju_448727

so lembrando que o Amazon Fire TV Stick nao pega youtube, so pelo navegador e o chromecast nao pega o amazon prime video mas da para transmitir espelhando pelo google home...

responder
Reportar
@ntllvr

ju_448727 pelo navegador no Amazon Fire TV Stick eu consigo assistir vídeos de todos os sites? Inclusive os que são estilo Mega Filmes HD?

responder
Reportar

Eu preferiria o Fire Stick por não depender do smartphone. Acho que o controle facilita também, mas sei lá...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?