13

Problemas com garantia de placa de vídeo Gigabyte, o que fazer?

04 de Fevereiro de 2019 ás 13:18

Pessoal, boa tarde! Tudo beleza?

Mais uma vez venho compartilhar uma situação com vocês e ver também as experiências que vocês estão tendo, se são diferentes ou iguais às minhas.

Adquiri, no dia 24/01, uma placa de vídeo RX580 da marca Gigabyte no site da Terabyte. No próprio site, e também no link abaixo, dizia que a placa teria no total 3 anos de garantia, se registrada no site da Gigabyte (1 ano pela empresa vendedora + 2 anos pela Gigabyte). E, dizia também no site (estou deixando o link aqui abaixo) que esta garantia estaria assim válida para quem comprasse o produto e registrasse no site até 31/03/2019. Portanto, estou elegível para isso.

https://br.aorus.com/event-det....php?i=572

Porém, parece que o site do registro está com problemas. Ele não está deixando registrar produtos além da data de 31/12/2018. Então, nada de garantia para mim ainda. E, se não for para ter essa garantia, não vou ficar com essa placa. Put@ descaso da Gigabyte se isso não der certo...

Alguém mais está tendo esta experiência? Ou alguém conseguiu ativar a garantia normalmente?
Compartilha aqui com a gente!

Obrigado!

@de_barbosa

Estou aguardando a minha chegar para ativar!

responder
Reportar
@marlon_de_melo

Estou tentando ativar também e não consigo, aparece o seguinte erro:

responder
Reportar
@marlon_de_melo

Aqui também está dando erro:

"Verifique se seu produto é aplicável para o programa de garantia estendida ou as informações do produto que você inseriu estão corretas."

responder
Reportar
@leonard0

Não tem outra forma de entrar em contato com eles?
A loja não poderia intervir?

responder
Reportar
@de_barbosa

Entrei em contato com a Terabyte e foi informado que até o final do mês de fevereiro estaria normalizado

responder
Reportar
@marlon_de_melo

Me responderam hoje:

Prezado Marlon

Agradecemos ao seu contato, referente à sua dúvida.

Informamos ao senhor que o registro poderá ser realizado em até 1 mês (para placas de vídeo com selo de 4 anos) e 3 meses (para os demais modelos) após a data de emissão da nota. Diante deste fato solicitamos que o senhor aguarde a normalização do nosso sistema, para que assim o mesmo possa realizar o cadastro de seu produto. Se ainda assim, até a data final do prazo, o mesmo não conseguir realizar o cadastro por gentileza nos acione novamente, para que assim possamos lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Atenciosamente,

GIGABYTE

responder
Reportar
@de_barbosa

marlon_de_melo acabei de receber um email da GB agora informando q foi normalizado

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?