9

Compras de Giftcard sendo canceladas nas Americanas.com - alguém passando por isso?

05 de Maio de 2020 ás 12:26

Estou desde a semana passada tentado comprar alguns gift cards do Xbox nas Americanas.com mas sempre a compra é cancelada no outro dia. As compras foram feitas com Ame e os valores chegam a entrar na fatura do cartão, mas depois são estornados. Mais alguém está passando por isso?

@xris

mês passado tentei comprar um jogo umas 4 ou 5x e todas foram canceladas. tentei pelo ame e em 1x no cartão americanas e nada. testei o cartão em 2 outras compras e deu certo. mas, diferente de vc, não cheguei a receber a confirmação de compra na fatura em nenhuma das vezes. entrei em contato e me responderam que houve divergência de dados do cartão (duvido, pq o cartão tá lá salvo no ame). acabei desistindo da compra.

responder
Reportar
@alexandre_aood

Sim! Tentei 3 vezes, duas vezes na americanas pelo ame e uma no submarino com o meu cartão de crédito direto e todas foram canceladas no dia seguinte.

responder
Reportar
@juniere_martins

alexandre_aood tu chegou a entrar em contato com eles? Mandei mensagem mas não me responderam ainda. Tô querendo aproveitar umas promoções de jogos mas sem gift card, pra parcelar, tá difícil.

responder
Reportar
@juniere_martins

alexandre_aood consegui agora efetuar a compra e já me mandaram o giftcard. Não sei oq tava havendo mas pelo visto resolveram.

responder
Reportar
@alexandre_aood

juniere_martins mano! Como você conseguiu? Eu desisti de comprar pelo app e comprei pelo televendas das americanas hoje pela manhã. comprei no meu cartão de crédito e não pelo ame. Eu parcelei, mas teve juros. Mas até agora minha compra tá em análise e o gift card não foi liberado por conta disso. Quando eu tentei pelo ame, a compra era cancelada, daí a justificativa é que os meus dados cadastrais do cartão de crédito estava incorreo e daí eu ia verificar e tava tudo ok.

responder
Reportar
@juniere_martins

alexandre_aood então, agora a tarde e decidi testar novamente. Umas 16h efetuei a compra de um de R$100,00 pelo Ame. Pra minha surpresa, 30min depois a compra foi aprovada. Mais meia hora depois o giftcard tava liberado. Não mudei nenhum dado cadastral no Ame, nem mudei o cartão. Não sei oq foi.

responder
Reportar
@alexandre_aood

juniere_martins nossa! Que raiva! Até agora nada do gift card. Espero que até amanhã de manhã eu consiga, pq a promoção na PSN dos jogos vai até a sexta-feira. :(

responder
Reportar
@juniere_martins

alexandre_aood tenta pelo Ame novamente. Se der certo e tu receber logo o giftcard tu cancela a que comprou de manhã com juros.

responder
Reportar
@alexandre_aood

Boa.

responder
Reportar
@henrique_almeida_81754

Comigo aconteceu a mesma coisa, tentei comprar na Americanas e no Submarino, ambas foram canceladas no outro dia. Disseram que haviam divergências nas informações do cartão, o que não é verdade, verifiquei e estava tudo correto. Tentei com outro cartão e funcionou normalmente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?