4

Qual celular comprar: S8, iPhone X ou Galaxy Note 8?

02 de Janeiro de 2018 ás 15:20

Quero comprar um celular novo mais não sei qual desses 3
S8
IPhone X
Note 8
Eu sempre comprei iPhone, e eu queria mudar sabe me ajudem pf se for pra pagar caro num desses 3 quero um que vale a pena

Ps me dê um motivo pra comprar não fala COMPRA ESSE

Rapaz, são sistemas diferentes, é complicado colocá-los eles assim em um páreo. Descarte o iPhone para experimentar outros. Não faz o menor sentido você querer o iPhone X, o modelo mais caro da marca, se está enjoado - aliás, pude ficar com um exemplo por um tempo para testes e não achei a menor graça, não vale o que pedem, compraria o 8 Plus (em uma promoção, é claro).
Pensando um pouco mais racionalmente, acredito que a melhor escolha seria o S8 pelo seu "custo-benefício", além disso acredito que seria mais fácil vendê-lo caso não se adaptasse/gostasse do sistema. Todavia, por gosto pessoal, prefiro o Note 8, embora eu ache que não valha a diferença entre os modelos.
O note 8 acrescenta pouca coisa ao modelo da linha S, mas pode ser um diferencial para você gostar da nova plataforma. Dependendo do seu trabalho, as funcionalidades da S-Pen poderiam ser úteis.

responder
Reportar
@yago_torres

Tinha um LG G2 (saudades), que acabei quebrando e comprei o iPhone 6 por cerca de um ano e decidi vender, comprei um Moto G5S Plus e bateu um arrependimento. Sou fotógrafo e sinto muita falta da ótima câmera do iPhone! Se tiver interesse em ir pro Android, tenta arrumar um aparelho e ir se acostumando, pois tem uma grande diferença.

responder
Reportar
@jorge_10143

S8 ou S8+. Proposta bem parecida com a do Iphone, contudo, com a liberdade que o android pode oferecer. Excelente desempenho, câmera(tão boa ou melhor que a do iphone) e acabamento. O note 8 eu já acho um nicho bem específico, o qual inclui pessoas com necessidade de produtividade com o smartphone, caso seja o seu caso, ele seria uma boa pedida também.
Avalie a questão da pegada. Se você vem de um Iphone Plus, o tamanho do NOTE 8 e do S8+ seriam bem convenientes.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?