2

Sugestões de Geladeira e fogão Custo Benefício

25 de Novembro de 2019 ás 14:46

Pessoal, boa tarde!

Preciso comprar uma geladeira e um fogão nessa black friday!

Eu procuro uma geladeira na faixa dos R$ 2.000,0 e precisa ser inox e econômica, vocês indicam alguma?
Eu olhei uma da panasonic (31kWh), mas tem pouca oferta pra ela.. e vi uma da samsung na faixa de R$ 2.600,00, um pouco mais caro... alguém indica alguma outra? ou sabe da procedência destas duas?

E quanto ao fogão, estou mais perdido.. vi apenas um consul inox de 4 bocas, na faixa de R$ 700.00.. mas eu poderia gastar no máximo uns R$ 550,00 pra ele.. alguém me dá alguma sugestão?

Obrigado!

Infelizmente essa da Samsung e da Panasonic são as melhores. Procure sempre por modelos inverter. Eu recomendo o investimento nelas, tenho alguns familiares que os possuem.

Sobre o fogão, sugiro que monitore os seguintes modelos: BFO4N, 104002102, BFO4NAR, CFO4N. Recomendo as marcas Esmaltec e Atlas, talvez ache mais barato delas.

responder
Reportar
@lucas_paiva_299453

Pois é.. pesquisei sobre essas duas geladeiras mas nunca acho promoção delas.. e essa da Panasonic tá bem dificil de encontrar, parece que tem uma geladeira praticamente idêntica mas com consumo de 45kwh.. talvez seja pra enganar os consumidores!

Obrigado pelas recomendações!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?