Topbar semana casa
Avatar do membro Antonio Patrick Moraes Salles
0
Pós-venda e Lojas

Ganhei Um PC Gamer de Presente e Ele Chegou Danificado

por Antonio Patrick Moraes Salles (@antonio_salles)

21 de novembro de 2020 às 16:41

6

0

1

Pessoal ano passado ganhei de presente um PC Gamer da minha esposa da loja de Informática Pichau e ele chegou com as peças mal colocadas, memórias, placa de vídeo veio encaixada e força fora do seu slot, hd solto os cabos, muita coisa veio mal colocada.

Precisei colocar tudo no lugar e testar para ver se funcionava, mas me deparei com um problema a placa de vídeo começou apresentar artefatos, reclamei com a loja e em nenhum momento eles me atenderam nem por e-mail e nem telefone.

Com o passar do tempo a placa mão também apresentou um problema, não segurava data e hora isso foi em março desse ano o defeito no vídeo como a compra foi em dezembro aconteceu no início do ano em janeiro e desde de lá venho reclamando e tentando contato com eles sem sucesso me baniram do grupo facebook por reclamar e agora a garantia acabou depois de 8 meses reclamando e sem ser atendido fui obrigado a comprar todas as peças em outras lojas.

Comprei Monitor e Placa Mãe Gamer Na Kabum, Na Terabyte comprei Teclado Mecânico Marvo Scoorpion KG 901, Headset Gamer Fortrek Vickers e Mouser Gamer Fortrek Spiderman. No Site de Informática chamado Gerra Digital comprei o processador AMD Ryzen 3 3100 com 4 cores e 8 Threads com ao todo 18 mb de cache.

Me sinto lesado, triste por não ter usufruído de meu presente. Mas consegui comprar tudo de novo por isso deixo o meu descontamento com a pichau, pois na hora de vender e depois que se paga eles te virão as costas como se você fosse um nada.

Compartilhe: