8

Galaxy S9 ou S9+?

29 de Novembro de 2019 ás 20:15

Galera, boa noite. Estou vendo que pelo Submarino o S9+ no AME acaba saindo por 1700, com cashback de 300, o s9 no submarino está por 1600 no crédito a vista. A dúvida cruel é essa, pego logo o s9 por 1600 a vista ou será que sai um cupom aí para esse s9+ que até agora não vi nada? Estou com medo é de perder os dois e não pegar nenhum kkkkkkkkk

@fernando_monteiro_394207

A bateria do s9 é pífia. O s9 plus é menos pior, mas ainda assim ruim.Mas hoje sem dúvidas aguardaria pra pegar o note 9.

responder
Reportar
@rodrigo_86

fernando_monteiro_394207 mas nessa BF ainda msm? Qual o valor dele?

responder
Reportar
@crisloussinian

Olá, tenho s9, minha irmã também... Compramos no mesmo dia, em cidades e locais diferentes... A câmera de ambos, atrasa na hora de tirar foto, quando vamos escanear também a câmera é atrasada... No s7, e no s8, era muito mais rápido!!!

responder
Reportar
@rodrigo_86

crisloussinian então, eu vejo mta gente falando bem das cameras, foco mto bom, fotos bem nítidas, eu já ouço diferente sobre ele rs

responder
Reportar
@deboraejean_426434

Oi tudo bem? Eu tenho um S9 e gosto bastante dele. Não sinto falta de nada. a câmera é perfeita não sinto atraso nenhum. O único ponto negativo mesmo é achar um boa película. tirando isso nada é ruim. falam mal da bateria mais ela não é ruim. ela é padrão. mais tem o carregador rápido na caixa. carrega em 30 minutos. Não vejo problemas

responder
Reportar

Vá de S9+ ou Note 9 como citaram

responder
Reportar
@luciano_668875

s9+ tem mais bateria, 2gb de RAM a mais, tela maior e uma segunda câmera... acho que vale mais a pena

responder
Reportar
@rodrigo_86

Esperando o s9 plus vir hj com algum desconto sem esse AME, no submarino está por 1990 com cashback de 290, esse cashback não curto. Torcer para que algo bom venha hoje rs

responder
Reportar

rodrigo_86 você pegou tava por 1799 no correfour com frete gratis ?

responder
Reportar
@rodrigo_86

Galera, a tarde saiu uma promoçao boa na shoptime do s9 plus a vista, sem AME, por 1780. Acabei pegando o s9 plus por esse preço, achei uma boa compra.

responder
Reportar
@dvd_villao

vai do gosto da pessoa e de sua necessidade... as características que mais se destacam é tamanho da tela e a memória, o Plus é um aparelho maior e com uma memória interna tbm. Tenho o Plus e não me arrependo. Comprei no início do ano pelo dobro do valor que vc pode comprar hoje. rsrs

responder
Reportar
@paulo_henrique_935301

o s9 plus azul é azul claro ou escuro?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

paulo_henrique_935301 azul escuro, mas é azul mesmo (não chega à ser marinho) mas eu tenho e gosto da cor.
Xiaomi tem cor mais "chapada" o s9+ é mais escuro e não é tão "vivo"

responder
Reportar
@luciano_668875
responder
Reportar
@luciano_668875

paulo_henrique_935301 tenho dessa cor . bem elegante

responder
Reportar
@paulo_henrique_935301

luciano_668875 viche pensei que era mais claro pela foto do site parece tipo um azul prateado

responder
Reportar
@paulo_henrique_935301

laryssa_alcantara achei que era mais claro pela foto do site

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

paulo_henrique_935301 a foto do luciano_668875 realmente é boa e mostrou como é a cor dele.
Se vc ver celular no sol, ele aparenta ser mais claro...
Mas realmente é mais escuro (particularmente eu prefiro assim do que xiaomi)

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

paulo_henrique_935301
Essa cor azul com aspecto "metálico" só vi nos xiaomi

responder
Reportar
@luciano_668875

laryssa_alcantara esse azul lembra a linha A da Samsung

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?