5

Galaxy S9 ou Galaxy S10E? Qual vale mais a pena pegar agora, pensando nas diferenças de valor e de configurações?

29 de Março de 2019 ás 08:16

Gostaria de trocar de celular, mas estou na dúvida entre pegar o S9, ou o S10E.
Alguém que entenda melhor e possa me ajudar?

Acho que depende do preço que você achou neles. O S10e é uma atualização, né, tem que ver se vale a pena. Eu olharia para o S9+.

responder
Reportar
@tan

mickael_fernandes o s9 consigo pagar $ 2349,00, usando o cashback que tenho do AME, e o s10 pela Claro pagaria $3.099,00, mas ganharia os Galaxy buds pq ainda está na pré venda.
Meu único problema com o s9+ seria em relação ao tamanho que acho muito grande pra mim.

responder
Reportar

tan o S9 nesse preço não vale, minha opinião. Compensaria mais o S9+ na faixa dos 2600, como tem aparecido (dê uma olhadinha na oferta ativa da Americanas se vale a pena via AME).

Agora, a diferença entre o S9 e S10e basicamente são: flat display no S10e, sensor de impressões na lateral, upgrade nas câmeras, mais RAM, além de atualizações no sistema e processador. Agora você tem que avaliar se isso vale a diferença aliado ao Galaxy Buds (o preço é por volta de 1K, mas se fosse vender não pegaria isso, acredito eu). A resolução da tela do S10e é menor e tem 100 mAh de bateria a mais, o que deve resultar numa autonomia maior. Pelo acessório, até que vale a pena o S10e.

responder
Reportar
@tan

mickael_fernandes muito obrigada, ajudou muito, vou avalia melhor minha necessidade e ver mais sobre o s9+ também. Agradeço pela ajuda

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?