8

Galaxy S8+ ou Zenfone 5?

14 de Outubro de 2018 ás 14:06

Gente, eu tô em dúvida entre esses dois aparelhos especialmente no quesito design. Sem dúvidas a potência do s8 é melhor, mas o acabamento do zenfone 5 e a zenUI me agradam mais. O que vocês sugerem? Em relação a câmera, qual ganha?

Eu não sei o porquê a amiga encafifou com o acabamento do Zen 5, porque é S8+ sem dúvidas alguma.

responder
Reportar
@everton2040

Sempre opte por Zenfone, dentre os concorrentes do mesmo preço, sempre é a melhor opção

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Indo apenas pela opção de câmera, S8+ é superior!

responder
Reportar
@renato_balter

s8+ vs zenfone 5 = S8+
S8+ vs zenfone 5z = Zenfone 5z

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

renato_balter Se for apenas pelo desempenho o Zenfone 5Z realmente será superior, mas infelizmente o S8+ ainda ganha do 5Z em diversos fatores.

responder
Reportar
@renato_balter

Eduardo_Marim na verdade ele ganha em câmeras, desempenho e bateria.
perde em tela e construção (não tem ip68 nem carregamento sem fio).

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

renato_balter Eu já pude testar as câmeras, em boa qualidade de luz havia horas que obtinha um resultado melhor no 5Z e outras vezes melhor no S8+, mas a diferença não era tão significativa, agora em baixa luz o S8+ continua sendo superior e com folga, por isso eu daria meu ponto em câmera para o S8+. Quanto a bateria não sei dizer, não testei tão a fundo, mas não acho que deve ser algo a ponto de mudar a escolha.

O preço dele também está melhor que o 5Z, no conjunto geral da obra considero o S8+ superior ao smartphone da coruja.

Mesmo tendo dito isso, eu entendo a frustração da moça que perguntou nesse tópico, particularmente também acho o design da Asus mais bonito que o da samsung.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?