1

Galaxy S8 e S8 plus são realmente frágeis?

22 de Novembro de 2018 ás 13:47

Boa tarde
Boletei um Galaxy S8 por 1799,00 mas estou em dúvida se essa é uma boa opção de smartphone. Digo isso em relação a fragilidade do aparelho e o alto custo para consertos (tela quebrada). Já vi alguns relatos sobre quebras de tela na primeira queda, ou em quedas de alturas mínimas e por isso fico na dúvida. Quem tem poderia confirmar se isso procede? É, de fato, tão frágil assim?

Não consigo pensar em outra opção de smartphone pra aproveitar a Black Friday. Sugestões?

@paulo_cesar_565125

ele é bem frágil e o conserto é caríssimo, mas por esse preço é um baita de um aparelho

responder
Reportar
@aguil_ar

paulo_cesar_565125 O que me mantem tentada a ele é o preço. Com essas configurações, acredito que não há outro telefone na mesma faixa.

responder
Reportar
@paulo_cesar_565125

aguil_ar acho que vale, taca película, capinha..

responder
Reportar
@aguil_ar

paulo_cesar_565125 Juro que se o preço baixar mais, vai ser inevitável comprar kkk

responder
Reportar
@paulo_cesar_565125

aguil_ar Como já boletou, espera amanhã pra ter chance de pagar mais barato

responder
Reportar
@rafale_campos

Meu conselho: se vc ficar pensando nos custos para conserto vai acabar não comprando nada.
A maioria dos smartphones hoje são relativamente frágeis, principalmente os com acabamento em vidro (a.k.a Sony Xperias da vida).
Os Samsungs da linha S são um pouco mais resistente que os outros, em minha opinião.

Entretanto, eu no seu lugar esperaria um pouco antes de pagar. Vai que aparece alguma promoção melhor depois da meia-noite.

responder
Reportar
@aguil_ar

@RafaelCampos Sim, isso é verdade. Boletei na intenção de segurar essa promoção, mas vou deixar o pagamento pra amanhã. Pretendo esperar outras possíveis promoções.
Eu sei que pra priorizar a beleza do aparelho, com o corpo todo de vidro, acaba sendo inevitável esses pontos negativos, mas o problema é que não consigo ignorar a quantidade de comentários negativos em relação a fragilidade do aparelho. É o medo falando mais alto.
Obrigada pela opinião, Rafael.

responder
Reportar
@eduardo_azevedo_576575

Fique tranquila. Tenho um Note 8 que já caiu algumas milhares de vezes, de tudo que é jeito, e não quebrou... Yet... :)

responder
Reportar
@tayanne_pinto

eduardo_azevedo_576575 quero oferta de note 8

responder
Reportar
@nselmo

Meu S7 Edge só quebrou pq caiu de quina em uma quina de alumínio

responder
Reportar
@aguil_ar

eduardo_azevedo_576575 e Anselmo_Jr Obrigada, estou quase 100% certa de comprar ele mesmo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?