0

Galaxy S10e ou S10: qual vale mais a pena?

26 de Outubro de 2020 ás 15:58

Olá, pessoal! Tudo bem?

Preciso trocar de celular: tenho um S8 e a bateria já está falhando. Gosto bastante do modelo e por isso gostaria de ir na mesma linha de marca/design. Cheguei a linha S10 e fiquei em dúvida de qual seria a melhor versão:

-Vale a pena ir de S10e? A bateria é realmente tão ruim quanto os reviews sugerem?
-Faz diferença ter os 2GB de ram e a terceira câmera no S10?

Em relação aos preços, vi o S10 por 2,3k e o S10e por 2k. Vale esperar até a black friday ou esses já serão os preços mais baixos?

Obrigado!

@renanmr

Os dois são ótimos, e meio que de "categorias" diferentes. S10e é menor, com menor resolução e tela plana. Essas três coisas me convenceram a comprar ele. O S10 é maior, tela mais complicada de manter, resolução mais alta, e tem a terceira câmera, boa para novos enquadramentos. (hoje eu queria essa terceira câmera)
A bateria do S10e é boa. O povo aí exagera. É só você desativar os recursos que não usa que dura o dia todo.

Vale lembrar que o S20 e alguns outros modelos não tem a câmera tele como a do S10. A do S20 é de 27mm, mas com sensor de maior resolução, para crops, enquanto a do S10 é de 52mm, o dobro da câmera normal, de 26.

responder
Reportar
@lucas_lima_1315597

renanmr obrigado pela resposta! acha então que a câmera adicional faz valer a pena o preço a mais, ou mesmo assim seguiria com o s10e?

responder
Reportar
@renanmr

lucas_lima_1315597 Depende do seu uso. Para a maioria das pessoas, não. Pra mim, não, mas queria assim mesmo. Na dúvida, vai no S10 mesmo.

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

Você primeiramente deve analisar dois principais fatores: câmera e tela. É nítido que há diferença na qualidade das fotos dos dois aparelhos devido ao fato do S10 ter uma câmera a mais. Em relação à tela, nós temos dynamic amoled em ambos, mas o S10e possui um tamanho inferior, tanto em polegadas, tanto nas dimensões. Além disso nós temos também a questão da bateria e do processamento, mas acho que a diferença não seja tão grande assim. Então, na minha opinião, eu preferiria o S10 pelos dois fatores que eu citei, já que o S10e tem uma tela muito pequena e a qualidade da câmera é inferior. Creio que valha a pena pagar 200 a 400 reais a mais para pegar o S10 Normal

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?