avatar de renata_portela_1301971
1

Galaxy S10 por R$2339,10 vale a pena?

14 de Novembro de 2020 ás 20:26

Estou precisando muito do celular e consigo receber em 2h retirando na loja. Mas tenho receio de comprar e depois aparecer super barato na blackfriday. Fora os prazos de entrega e risco de acabar o estoque antes de eu conseguir comprar.
Vocês acham que vale a pena pegar logo por R$ 2339,10? Será que chega a R$ 2000?

@julio_monteiro_1317219

Oi, tudo bem? O valor que você procura é à vista ou à prazo? Bem, creio que o S10 poderá sim chegar a um valor inferior ao que você está falando. Não estou convicto que chegue aos 2k, mas 2.1k deve chegar sim. Acredito que esses 2.3k não valham muita a pena, pois o S10+ mesmo já chegou a 2.4k, e é um celular melhor que o S10, então acho que você pode esperar mais um pouquinho.

Em relação ao estoque e entrega, depende muito da agilidade da loja para preparar o pedido para a retirada. Posso dar dois exemplos: uma compra que fiz nas casas bahia, em que deveria disponibilizar o aparelho em até 3 dias úteis e tive que cancelar a compra (após esperar uma semana), pois eles não tinham o aparelho na loja e não davam notícia se já estava chegando ou não; e outro na magazine luiza, onde o aparelho deveria ser disponibilizado em 1 dia útil, e com meia hora liberou para eu ir pegá-lo. Concluindo, isso depende muito da loja e do estoque na loja em que você optou para retirar, porque as vezes ele já está lá, ou tem que ir pegar de uma loja na cidade vizinha ou algo do tipo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?