6

Galaxy S10 Plus ou IPhone 8 Plus, qual o melhor?

16 de Setembro de 2019 ás 23:40

Estou pretendendo comprar um celular até o black Friday, e estou em dúvida entre o Galaxy s10 plus e IPhone 8 plus.

Nunca usei iphone, mas vejo que para revenda é a melhor a opção, pois desvaloriza menos, por isso pensei em ir para Apple.

Quais as câmeras melhor para noite? será se eu comprar um s10 plus com um ano perderei muito o valor investido?

@raphaell

Eu iria de iPhone 8 Plus, pois com o passar do tempo não desvaloriza tanto e não trava com o tempo.
Galaxy s10 é melhor que o iPhone em questão de tecnologia, câmera, processador, etc., porém a Apple consegue tirar melhor proveito do sistema, mesmo sendo tecnologicamente inferior.
Se quiser "fazer o que quiser" com o sistema Samsung é melhor, pois é uma plataforma aberta já Apple é fechada.
Não sou fanboy da Apple, mas ficaria com o iPhone por saber que mesmo com o passar do tempo o telefone vai ficar rodando liso.
Outra coisa, pra mim só compensa pegar celular com memória de 128Gb pra cima, pois não sou de ficar mudando de celular, também não sou de ficar fazendo becape e nem apagando as coisas.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

raphaell concordo com seu posicionamento, vou analisar e esperar a melhor oferta, tenho que pegar o de 256GB no caso do IPhone...

responder
Reportar
@ambrosio_melo

mais alguém para me ajudar?

responder
Reportar

Eu vou me abster de definir qual escolher porque não acho muito lógico (quem usou ambos os sistemas deve me entender; eu tenho ambos, a saber: um XR e um Mi 8).

iPhone: sim, desvaloriza menos, a revenda é bem melhor e no automático a câmera é superior, na minha opinião. Essa ideia de que não trava é mentira, eles "engordaram" muito o sistema com inutilidades.

S10+: infelizmente vai perder bastante grana sim. O desempenho vai ser bem semelhante. O modo manual é muito bom, se souber usar... vai perder para Note 10, P30 Pro (talvez os novos iPhones).

Minha maior dica é: se optar por iPhone, não compre o 8 Plus, mas sim o XR.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

mickael_fernandes obrigado amigo, sempre acompanho seus comentários no grupo.. vou vê qual o dinheiro vou ter e se dá pra pegar o XR...

mais o S10 plus de 128GB por 3 mil compensa?

hoje vi o S10 normal com 512GB por 3.059 + desconto do ame em 1x no cartão, mais se for Android, prefiro o plus

responder
Reportar

ambrosio_melo eu não pago tudo isso em Android, vai de você... compensar é bem relativo.

A única que eu diria é que entre todos os S10, se fosse para eu comprar algum seria o Plus mesmo, caso contrário compraria o S9+ ou Note 9.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

mickael_fernandes pensei em comprar um note 9 também... tem boas câmeras? frontal dele é boa?

responder
Reportar

ambrosio_melo a traseira é excelente, o aparelho em si é muito bom. Não sei te dizer a respeito da frontal, pois não uso, mas pelo que testei não é ruim... Ninguém que eu conheço que tem reclama.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

mickael_fernandes ok amigo, vou dá uma pesquisada, acho que compensa mais comprar um note 9 ao o iphone 8 plus?

me ofereceram em minha cidade um 8 plus de vitrine por 2.750

responder
Reportar

ambrosio_melo não tem comparação entre os aparelhos. Compare entre Androids ou escolha o que lhe agrada.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

mickael_fernandes ok amigo, vou analisar...

responder
Reportar
@sergio_calmon

eu tenho o S10+, comparado ao iphone xs Max, é melhor, para selfies, vídeo , o S10+ é superior, sem sombra de dúvida, estou muito satisfeito com o meu

responder
Reportar
@ambrosio_melo

sergio_calmon obrigado amigo por colaborar com a dúvida

responder
Reportar
@sergio_calmon

um comparativo entre os modelos

responder
Reportar
@anders10n

sério que tem gente preferindo um celular de 2017 a um de 2019? é uma besteira sem tamanho falar que um Android top de linha trava. Até hoje os Galaxy S7 rodam tudo sem travar, então se escolher o S10 terá um bom aparelho para os próximos 4 anos tranquilo. além do mais, você terá muito mais tecnologia que nem o iPhone XS tem por um preço bem mais em conta. e por fim, pensar em revenda é mais besteira ainda, pois celular é bem de consumo e não investimento, você deveria pensar em tudo que o aparelho te oferece, podendo ter muito mais por um preço menor do que pagar mais e ter menos só pq um iPhone desvaloriza menos. Veja todos os comparativos e em termos de usabilidade iPhone perde em todos os quesitos, mais ainda em custo beneficio

responder
Reportar
@ambrosio_melo

anders10n isso é fato, a tecnologia dos android são melhores que a dos IPhone... disso não tenho dúvidas...

com relação a valor de revenda, só acho interessante, pq não dá para pagar 3 mil em qualquer aparelho e em um ano ele valer só 2000...

tem que se analisar, dinheiro não esta fácil

responder
Reportar
@adrianocoutinho

Aproveitando a dúvida do amigo.

Pra quem usa muito Instagram.

Eu tenho um s7, atualmente, e percebo que os vídeos/fotos ficam ruins quando posto no Stories do Instagram. Já quando é iPhone o mesmo não ocorre.

Essas novas versões do S (10), já não há mais esse problema?

responder
Reportar
@ambrosio_melo

adrianocoutinho rapaz assistir uns vídeos no YouTube que os S10 Tem uma função para Instagram e melhorou bastante..

responder
Reportar
@adrianocoutinho

ambrosio_melo Vou pesquisar.

Estou até começando a pesquisar iPhone, pensando em mudar um pouco, mas os preços desanimam

responder
Reportar
@ambrosio_melo

adrianocoutinho ainda não decidir, mas acho que o IPhone é muito caro pelo o que oferece...

responder
Reportar
@adrianocoutinho

Pois é. Se bem que nem uso celular pra muita coisa. Só ligações e redes sociais

responder
Reportar
@maria_carneiro_281384

adrianocoutinho e poq os IPhones pagam para o Instagram um valor para as fotos serem em HD. Somente o IPhone que faz isso por enquanto...

responder
Reportar
@thais_abs

ambrosio_melo eu troquei o meu iPhone 7plus .. em um iPhone XR. Eu esperei até conseguir ele numa promoção do extra em dez vezes... e to muito feliZ! E tb me impressionei com a bateria! Como já dito a cima acho que diante da pouca diferença de preço entre o iPhone XR e o oito plus! Vale a pena!

responder
Reportar
@ambrosio_melo

thais_abs se eu não conseguir pegar o S10 plus em promoção, vou pegar um XR

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?