0

Galaxy Note 9 ou Iphone X?

02 de Outubro de 2018 ás 21:11

tive um s9+ e acredito que estava com defeito, pois as fotos estão bem granuladas. Acabei vendendo. Agora estou na dúvida, qual tem melhor câmera?

@canal_marcusmaciel

note 9

responder
Reportar
@andressa_guimaraes_389324

iPhone x

responder
Reportar
@italo_484372

iPhone X

responder
Reportar
@milabh

Vc prima só pela câmera ou o conjunto? Já tive Samsung e tive problemas com superaquecimento, bateria, coisas que não tive com a Apple. Vi que o Note 9 está sensacional, tenho um amigo que tem o Note 8 e não tem do que reclamar. O iPhone X já foi descontinuado. Espera chegar ao Brasil o Xs.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Essa é uma pergunta difícil que só você poderá responder, mas para te ajudar, vamos lá. Você tem um sistemas operacionais como seu preferido? Se sim, você mata sua dúvida aí mesmo, caso não, bora falar de usabilidade. Os pontos fontes da Apple podem ser considerados:

• Uma garantia de atualização pelo um bom período de tempo.
• Um bom valor de revenda.
• Aplicativos que em via de regra, funcionam melhor no iOS.
• A capacidade de subir imagens em uma qualidade melhor para redes sociais em geral, principalmente no instagram.
• Um sistema de reconhecimento fácil verdadeiro.
• A possibilidade da integração no ecossistema da Apple.
• HDR 10 (EXCLUSIVO iPhone Xs)
• Novo hardware projetado em uma inédita tecnologia que futuramente será interessante para aplicativos que viram por aí (EXCLUSIVO iPhone Xs)
• Tecnologias de realidade aumentada.

Agora pelo lado da samsung, mais especificamente no note 9, teremos como vantagens:

• A caneta e suas funcionalidades como modo de escrita rápido e preciso.
• Liberdade para customização completa do sistema, tanto para parte funcional como visual.
• A bandeja hibrida, que deixará você escolher entre dois chips de operadora ou 1 chip e cartão de memória microSD
• Uma câmera ligeiramente superior, com a ressalva de que para fotos e vídeos em redes sociais, o iPhone X ou Xs terá um desempenho melhor.
• Uma maior integração com outros dispositivos.
• Uma proteção contra água mais confiante, apesar do iPhone X possuir tal atributo, a certificação de segurança está a baixo do note 9 e também não terá garantia da apple. O iPhone Xs já conta com a mesma certificação do Note 9, porém continua mantendo a politica de não cobrir defeitos oriundos d'água.
• Entrada P2 para fones de ouvido.

Minhas considerações finais para isso é que você deve observar o que te interessa mais em um aparelho, no geral o smartphone da maçã oferece um aparelho simples, elegante e funcional para tudo que se propõe, já a samsung tenta trazer mais funcionalidades que são subjetivas ao usuário. Não irei abordar o design do aparelho, nem mesmo o famoso notch, pois ao meu ver são pontos subjetivos. Em minha humilde opinião, eu iria de iPhone, por achar agradável a forma como o iOS se comporta e achar desnecessário os adicionais da samsung, como a tela infinita/edge,outro ponto também não abordado. Você deve encontrar o melhor aparelho para o seu uso e seu gosto!

OBS: Há aspectos descritos que são de exclusividade do iPhone Xs, fiz questão de acrescenta-las por entender que essa talvez seja uma das suas opções, visto que o X já saiu de linha e não é encontrado com facilidade nos grandes varejos.

OBS²: Aquilo que não foi comentado é porque ambos aparelhos possuem ou são funções irrelevantes/de pouca expressão.

responder
Reportar
@luizaopika

Iphone X , sem dúvidas, a não ser que vc queira a skin galaxy no fortnite

responder
Reportar
@israel_martins

note 9

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?