2

Alguém ansioso pela chegada do Note 8?

20 de Setembro de 2017 ás 16:58
Bate-papo
0
7

Alguém ansioso pela chegada do Note 8? Sabem quando chega e se acharemos bons valores por aqui?

@brand

Rapaz. Parece que só final do próximo mês chegando. Chutando na base dos 4900 versão de 128gb

Gostaria dele, gosto da linha note. Mais não sei. Valor bem alto. S8/S8+ vai estar bem mais em conta rs

Foda o tamanho. Já ficava uma telha o N3 e N4 que tive. N8 telhão :O

responder
Reportar
@marcio_rodrigues_6133

Brand é meu amigo, pelo jeito bem caro mesmo! Eu nunca tive um então não posso opinar muito, mais pelo que tenho visto achei muito TOP!
Quanto ao tamanho acho que não vou sentir muita diferença pq tenho um IPhone 7 Plus...mais fiquei decepcionado com os lançamentos da Apple e estou pensando em mudar...Abs!

responder
Reportar

Como seguiu a linha de design do S8, não fiquei nem um pouco empolgado com ele. Fora que provavelmente a empresa ficou com medo e colocou uma bateria com tamanho bem questionável para uma tela com tal tamanho e resolução.

Como ele foi lançado nos EUA agora dia 15 por ~US$930 (perto dos 3k em conversão direta), eu imagino que ele pode romper fácil a barreira dos 5k ou vir por R$4899.

Só estou ansioso para ver os samples da câmera, já que entre a linha S/Note é o primeiro com câmera dupla.

Eu estou por fora das datas, mas os rumores que tinha lido estimavam o lançamento entre os dias 6 e 20 de outubro e a Vivo já começou fazer reserva ou pré-venda (sei lá) agora em setembro, então deve ser por aí mesmo.

responder
Reportar
@marcio_rodrigues_6133

Mickael_Fernandes é meu amigo, pelo jeito bem caro mesmo! Eu nunca tive um então não posso opinar muito, mais pelo que tenho visto achei muito TOP!
Quanto ao tamanho acho que não vou sentir muita diferença pq tenho um IPhone 7 Plus...mais fiquei decepcionado com os lançamentos da Apple e estou pensando em mudar...Abs!

responder
Reportar

marcio_rodrigues_6133 eu gostei até, o problema, como sempre, serão os preços, não fosse isso comprava um X facilmente.

Eu achei o Note 4 top, o resto... tive o Note 5, meu pai o tem até hoje, é um bom aparelho, mas nada que valesse o preço cobrado. Se o amigo fará bom uso da stylus, talvez tenha opinião diferente. Para produtividade ele realmente é bom.

responder
Reportar
@macaco_maxx

Aparelho para rico. Igual Iphone X.

Andar com isso pelas ruas do Brasil? Seguro para não chorar tanto depois.

responder
Reportar
@marcio_rodrigues_6133

macaco_maxx é meu amigo...verdade mesmo! Não sou rico não e estou longe disso, mais como sou um viciado em Smartphone e trabalho um pouco no ramo fico doido com estes lançamentos...mais a questão de segurança neste nosso país é um caso de calamidade mesmo...eu fico indignado com nossas lideranças e autoridades por isso...e acho que hj além de todos os outros problemas que o Brasil tem, este está sem dúvida sendo o pior! Abraço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?