3

Promoção do Galaxy Note 8 128gb é verdadeira?

24 de Março de 2018 ás 17:34

Alguém já comprou realmente em uma das promoções que nunca chega aviso a tempo do Galaxy Note 8 de 128gb por R$ 2.699,00 ???
acho estranho eu nunca receber o e-mail até então a tempo, ai quando chega sempre acabou a promoção... !!!!

acho estranho esses pedidos para ser avisado e nunca dá para aproveitar e comprar os tais descontos. Até tenho a noção de que a promoção deva ser de 1 ou 2 aparelhos no máximo e quando chega o aviso para mim a newsletter deve ter passado por trocentos outros interessados...

mas só quero saber se realmente alguém já conseguiu comprar com esses e-mail de aviso em especifico esse aparelho ?!?!?!

@fabio_carneiro

Olá dvecchio30 ! Você esta com problemas para receber as notificações do Promobit!???

Hoje você utiliza algum APP do Promobit!? Se sim, Android ou iOS?

Você recebe nossos emails!?

responder
Reportar
@dvecchio30

fabio_carneiro, baixei o app sim acesso normal, mas por enquanto só por e-mail uma vez recebi alguma coisa do tipo, apesar que fiz recentemente meu cadastro.
Eu uso android. Notei que quando recebi o email avisando sobre a promoção, olhando nas conversas de outras pessoas, tinha mensagens de 4 horas antes já... e não recebi nada pelo app de informação...

responder
Reportar
@fabio_carneiro

dvecchio30 você recebeu o email, mas ele demorou para chegar na sua caixa de entrada, foi isso!?

Pelo APP você recebeu a notificação !?

responder
Reportar
@dvecchio30

fabio_carneiro com certeza, eu acredito que sim ... recebo e-mail's normalmente no meu celular um Xiaomi Mi6... como comentei, quando recebi o email fui babando e na hora na promoção, já de cara apareceu que a promoção tinha se esgotado, ai fui dar uma lida nos comentários e tinha conversas 4 horas antes já... então resumindo vários outros interessado viram bem antes de mim ou receberam o email bem antes, no minimo 4 horas antes...

responder
Reportar
@leonardo_alves_91701

Eu fui avisado e infelizmente cheguei tarde. Acabou rápido. Estou na esperança que nessa semana, com o lançamento do S9, surjam outras promoções iguais a essa, ou até melhores.

Verifica se o nome do produto está escrito corretamente na sua lista de desejos.

responder
Reportar
@dvecchio30

leonardo_alves_91701 está mais que perfeito kkkkk no febrão de pegar essa promoção em uma próxima oportunidade.

responder
Reportar
@celso_442408

leonardo_alves_91701
Leonardo, você acredita que agora que o galaxy note 9 está prestes a ser lançado, o galaxy note 8 128gb voltará a ter uma oferta semelhante a que teve tempos atrás, anunciando o produto por cerca de R$ 2.700,00?
Estou torcendo para que isso aconteça.
N note 8 com 64GB já está sendo anunciado por R$ 2.800,00.
Vamos aguardar!

responder
Reportar

celso_442408 Note 9 vai demorar bem ainda, mas as chances de ter uma boa oferta daqui em diante são bem grandes.

responder
Reportar
@celso_442408

mickael_fernandes
Eu tenho visto notícias de que o galaxy note 9 talvez seja lançado em setembro. Portanto, já está na hora de a Sansung começar a se desfazer do estoque do note 8.
Vamos torcer.

responder
Reportar

celso_442408 provavelmente o release será setembro ou outubro. Duvido que chegue nessa data por aqui.

responder
Reportar
@celso_442408

mickael_fernandes
O site oficial da Samsung, samsung.com está colocou o galaxy note 8 128gb por R$ 2.879,10

Eu prefiro esperar para ver se cai ainda mais. Mas, no momento, é o melhor preço.

responder
Reportar
@rafael_henri

mickael_fernandes amigo entendedor! por favor. me tire uma dúvida? vc acha q vale a pena pegar um galaxy note 5 ao invés de um j7 pro? o note 5 tem melhor hardware mas é antigo. porem to com uma oportunidade boa de pegar ele. vale a pena?

responder
Reportar

rafael_henri eu pegaria o Note 5 sem dúvida alguma.

responder
Reportar
@dvecchio30

Tomara que não receba 3 da manhã aviso da promoção, que ai lascou kkk ZZZZZzzzzzz

responder
Reportar
@rafael_435211

Eu consegui comprar, o celular já chegou, todas promoções que cadastrei recebi email informando.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?