0

Galaxy A5 2017 é bom?

22 de Novembro de 2017 ás 18:28

Alguém saberia me dizer se este celular é bom, estou querendo comprar ele mas tenho minhas dúvidas, as configurações dele não são as melhores, queria saber a opinião de alguém na prática.

Eu não tenho ele, mas vou postar minha opinião mesmo assim: acho um smart bom sim, mas meio carinho. Acho que vale mais a pena investir em um flagship do ano passado, como o S7, em detrimento deste.

responder
Reportar
@macaco_maxx

Bom para um mediano. Mais ele não tem estabilidade ótica, como a versão anterior tinha. Achei injusto a Samsung fazer uma coisa assim. Minha mulher comprou o S7 Flat e o A5 16 foi para a filhota.

responder
Reportar
@jozse_wandro

Muito bom mano, eu tenho um e está me saindo melho do que pensei, já estou com o meu a 2 meses e ele é muuuuuuito bom. A questão da estabilização óptica que a galera fala kk só interfere se vc for gravar um video correndo e segurando o celular e tal...sim, vai ficar um pouco tremido, mas mesmo assim não vejo que deixa o vídeo ruim, se for gravar normalmente com de costume ele é incrível. Se for querer o A7, ai melhor comprar o S7 que é quase o mesmo preço.

responder
Reportar
@leonardo_kirian

jozse_wandro é a parte de vídeo não é algo que eu considere tão importante, pra mim o mais importante mesmo é rodar os apps liso sabe, sem travar, tem uma agilidade boa mesmo

responder
Reportar
@jozse_wandro

leonardo_kirian Então vai gostar.

responder
Reportar
@rozana_miranda

A5 2016 esta na loja parceira da submarino 899 achei muito bom o preco

responder
Reportar
@nayara_marilis

Tenho um e gosto muito. Pontos negativos: RAM de 3 e não tem estabilizador de imagem!

responder
Reportar
@rogerio_252997

Pega o S7, está quase o mesmo preço, não compensa o A5 mais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?