Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Birovisky
6
Análises e Reviews

Foreo ISSA 2 Cool Black - A QUINTESSÊNCIA da higiene bucal criada pela FOREO

por Birovisky (@birovisky)

16 de abril de 2019 às 12:43

48

2

2

Motivação

Depois de três anos desde a compra da minha primeira escova elétrica foi necessário a troca, afinal a mesma depois de um ano após cada recarga já não aguentava mais sequer três dias de uso comum (3x ao dia) o que deixava muito nervoso. Quando chegou a Issa 2 em minhas mãos e abri a caixa orgasmei tamanha a perfeição no design e qualidade dos componentes da mesma. Até a caixa é maravilhosa!


Preço

Preço no site oficial: R$999,99. Link aqui: https://www.foreo.com/pt-br/issa-hybrid.


Pontos Positivos


Possui 8 velocidades, é fácil de segurar graças ao seu design ergonômico. Falando nisso, o design da escova e seu material são totalmente minimalistas e conceituais. Espero que em via de regra sirva de exemplo para toda a concorrência e diversos outros produtos do segmento, ou não. Totalmente à prova de água, fabricada com um material emborrachado muito parecido com a da Mi Band 2 que a princípio mostra-se resistente também à pancadas sem deixar marca.


Espero que a promessa de duração da bateria de um ano seja cumprida, mas uma coisa já digo, a recarga é ultra rápida, em uma hora a escova está totalmente carregada. Você saberá pois na base em vidro um led fica piscando e quando a bateria estiver totalmente carregada, o led ficará aceso intermitentemente até que seja desconectada da energia. 


Pontos Negativos


Nem posso dizer que é um ponto negativo. O cabo carregador vem com apenas opção para USB, ou seja, você teoricamente fica limitado dar carga na escova em uma entrada USB de algum notebook ou computador, isso claro, caso você não tenha aquelas tomadas removíveis com entrada USB que vem junto na maioria dos celulares vendidos no Brasil. 


Resumo da Obra


A QUINTESSÊNCIA da higiene bucal foi criada pela FOREO, sem mais. Vale cada centavo!​

Review completo em vídeo:


Compartilhe: