15

Fonte Corsair x Thermaltake e placa de vídeo GTX 1060

11 de Abril de 2019 ás 13:16

Olá, gostaria de uma ajuda de vocês, fiz a compra de um PC gamer na Pichau e vi que eles substituíram duas peças das quais uma dela, era a fonte que eu pedi modificação por uma melhor e a placa de vídeo.

A fonte que pedi foi uma Corsair 650W 80 Plus White VS650 e elas estão me mandando uma Thermaltake Supplypower Smart RGB
650W Full Modular 80Plus Bronze.

Gostaria de saber se essa Thermaltake é melhor que essa Corsair que pedi.

E uma placa de vídeo era a padrão do kit, uma GALAX GEFORCE GTX 1060 OC REDBLACK 6GB GDDR5X e estão me mandando uma Zotac GeForce 1060 6GB GDDR5X 192-bit.

Gostaria de sabe se vale a pena e elas são equivalentes pela durabilidade, gasto de energia, essas coisas ou se são inferior ao que viria ou melhor? Obrigado quem puder ajudar!

Na minha opinião, vale a pena a troca da fonte, considero-a melhor.

Já quanto a placa de vídeo, gosto de ambas as marcas. O RMA da Zotac é 2 anos e a Galax acho que também, mas 1 ano é internacional. Tem um clock levemente mais baixo, praticamente insignificante, mas tem mais entradas. Se não cobraram diferença, eu aceitaria a troca numa boa. Tenho boas experiências com ambas as marcas.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes entendi cara, pensei que a fonte não seria boa o tanto quando a Corsair. Ja sobre a placa, dizem que a construção da Galax é melhor que da Zotac. Vi que realmente tem mais entrada, mas entendo bem pouco sobre componentes, por isso minha dúvida...

responder
Reportar

kennedy_philipe é, gosto mais da construção da Galax mesmo, mas se não tem...

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes eu enviei pra eles um email e me responderam isso. O que você acha?
Olá Kennedy Philipe, boa tarde.

... Quanto à placa de vídeo, se me permite dizer, a marca Zotac é tão boa quanto a Galax senão melhor. Entendo que você tenha preferencia pela marca escolhida, portanto se você não estiver satisfeito com a aquisição, nos mantenha informados e faremos o possível para ajudar.
Desculpe-me pelo transtorno, tenha uma boa tarde.

Sua opinião sincera, acha que vale continuar?

responder
Reportar

kennedy_philipe se o valor não se altera e estivesse precisando do computador, aceitaria numa boa. Caso contrário, eu pegaria a Galax, pois eu prefiro, mas como eu já disse e eles disseram, ambas são boas. Caso contrário, esperaria a Galax pelo RMA aqui no Brasil.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes "Caso contrário, esperaria a Galax pelo RMA aqui no Brasil."

Pode explicar isso? Se nao for incômodo

responder
Reportar

kennedy_philipe considero o atendimento da garantia da Galax melhor.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes ah sim, entendi! Pelo que vi parece melhor mesmo. Pelas breve pesquisa que fiz

responder
Reportar

kennedy_philipe vai da sua pressa, as placas em si são boas.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes valeu meu camarada, pela disponibilidade em tirar minhas dúvida! Valeu

responder
Reportar
@leandro_253590

kennedy_philipe A fonte acho vantagem a que colocaram, já a placa de vídeo vai de Galax sem duvida, alem de melhor construída e ter 3 anos de garantia contra 2 da Zotac, se você precisar o rma da Galax é rápido, já da Zotac pode se preparar para esperar 2 meses pela placa.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

leandro_253590 obrigado pela dica amigo, é muito importante. Ja estou tentando resolver sobre a placa de vídeo!

responder
Reportar
@kennedy_philipe

leandro_253590 mickael_fernandes vocês sabem me informar quais sao os melhores modelos da Galax GTX 1060 6GB? Eu vi que tem vários modelo na mesma marca. Se puderem ajudar, agradeço

responder
Reportar

kennedy_philipe as melhores são EXOC e Entusiasta.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

mickael_fernandes entendi, se puder me ajuda em mais uma coisa...
Então essa https://www.pichau.com.br/plac...nrh7dvm6ev é melhor que a Galax Redblack? Qual a diferença de GDDR5 com GDDR5X?

responder
Reportar
responder
Reportar
@leandro_253590

kennedy_philipe GDDR5X é levemente melhor.

responder
Reportar
@kennedy_philipe
responder
Reportar
@vinicius_alexander

Amigo, sugiro que você veja os 2 vídeos recentes da chipart sobre o RMA da zotac. Eles tiveram problemas, e diversas outras pessoas também, tempos de espera muito altos, falta de comunicação por parte da Zotac, e problemas nas placas. Aconselho olhar isso antes de aceitar a placa, olhe os comentários do vídeo também. Eu particularmente fiquei com pé atrás, provavelmente se tiver problema a Galax resolveria melhor e mais rápido.

responder
Reportar
@kennedy_philipe

vinicius_alexander obrigado pela dica cara, vou pesquisar aqui, valeu mesmo!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?