0

Fones Bluetooth - Indicações?

07 de Agosto de 2020 ás 15:26

Eu tô querendo comprar um fone bluetooth mas não tenho idéia de marcas com um custo benefício legal, se puderem me indicar algumas agradeço.

E também depende de qual tipo de fone deseja.

responder
Reportar
@gabriel_habu

eu tô procurando numa faixa de até 200-250 e que tenha modelo parecido com os airdots da Xiaomi

responder
Reportar
@jorgesilveira

Melhor Fone Bluetooth nesta faixa de preço é o Syllable S101 de uma pesquisada no youtube só tem elogios por ele tem um driver duplo com graves e agudos bem equilibrado eh ainda tem aptx da qualcomn que faz ele durar em torno de 7 a 8 horas tocando música sem parar eh ainda diminui o delay. Tenho um aki como meu fone principal pra usar no PC no dia-a-dia é só tenho elogios. Faixa de preço de R$190 a R$220

Tem tb o Haylou GT1 "Plus" que é o mais parecido com o Xiaomi Airdots pois é fabricado pela subsidiária deles, a vantagem que ele eh touch tem a função pausar, pular música etc... ele tem tb o aptx da qualcomn eh um áudio superior do que airdots eh o melhor de tudo custa beneficio por volta dos R$120, bateria dura em torno de 5 a 6 horas, bem melhor que o Airdots que dura de 3 a 4 horas no máximo

Dê uma olhada no Wavefun Xpods 3 o mais bonito de todos eh tem a mesma função dos anteriores eh não compre as porcarias sem marca de R$50 pois a conexão costuma falhar e durabilidade bem menor.

responder
Reportar
@gabriel_habu

valeu cara, vou dar uma olhada em todos que cê falou e comparar o melhor pra mim

responder
Reportar
@jorgesilveira

gabriel_habu Isso ai amigo. Pesquise, compare eh compre o que for melhor pra vc, abraço!!!

responder
Reportar
@raphaell

Pode ir de Syllable 101 sem medo. Tenho e aprovo.
Não troco ele por nenhum outro do mesmo valor. Sou até capaz de dizer que não troco por nenhum JBL ou outra marca superior. O melhor custo benefício é ele. Qualidade sonora excelente. Possui um grave bom (é o que gosto).

responder
Reportar
@jorgesilveira

raphaell Eh isso ai. O som do Syllable S101 eh superior ao Galaxy Buds da Samsung na minha opinião que custa mais de 700 conto kkkkkkkk!!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?