6

Existe Fone Barato com Isolamento?

09 de Novembro de 2018 ás 12:01

Tem algum fone de pobre que de pra enfiar no ouvido e não ouvir ou atenuar os barulhos ao redor?
Aquele JBL T110 tapa bem o ouvido ou nem...?

@rafaeloliveira

O T110 isola bem, mas só se usar nos volumes mais altos. A mim chega a incomodar, pelo menos os agudos estourados dele, mas pode ser só a minha preferência mesmo.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

carlos_259576 Não. A não ser que tenha vibração no lugar junto. Som por som, eu só ouço o de buzina de carro mesmo quando ta assim.

Mas pode ser uma limitação do meu ouvido mesmo hahaha

responder
Reportar
@lucasrosareis

Acho que ficar isolado com volume baixo/médio só com os headphone.

Pesquisando encontrei o seguinte fone, mas ultrapassa seu limite: Shure SE215.

Tem também o Philips SHE9000, mas não sei se é capaz de isolar tão bem assim.

responder
Reportar

lucasrosareis esse Shure é fenomenal. Foi um dos primeiros fones bons que eu tive e o primeiro in-ear bom. Recomendo sem dúvidas, na época foi uns US$90.

responder
Reportar

Também tenho o T110 e ratifico o que o Rafinho comentou. Você pode olhar o JBL T290 que é um pouco superior a esse e ao T210.

Há possibillidade de importar ou comprar de outros lugares? Recomendo fortemente os fones da KZ, como o ATE-S (e tem vários outros com diferentes assinaturas sonoras). Tem qualidade, isola mais que o T110, se for importar é barato, comprando aqui no BR fica abaixo dos R$100 e tem a possibilidade de você comprar o módulo bluetooth.
Tem ainda o ZSR (substituto do ZST). Eu achei o isolamento muito bom. E também recomendaria o ZS5.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?