Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Birovisky
6
Análises e Reviews

Fogareiro Duo Ceramik da Nautika | Avaliação, Review e Teste

por Birovisky (@birovisky)

10 de abril de 2019 às 18:51

72

0

2

Não teve promo, mas é necessário para solteiros que moram sozinhos e não dispõem de espaço ou para viajantes mesmo:







Preparando-se para o camping, eis que no meu níver minha namorada presenteia-me com algo pra lá de útil (e que há tempos estava namorando), não apenas para acampar, mas que pode ser utilizado em vários momentos e emergências. O moderno Fogareiro Duo Ceramik da Nautika. Porque se matar com aqueles fogareiros antigos, pesados e ainda por cima levar um botijão duplamente pesado e ocupando espaço em demasia? Vamos usar a tecnologia e facilidades desta década a nosso favor.



Vou adiantar apenas o único ponto negativo, ele possuir apenas uma boca. Mas em contrapartida, o fogareiro tem uma potência incrível.



Existe este modelo e o de Inox. O fogareiro de Inox é mais básico, possui apenas a entrada para os cartuchos portáteis. Este de cerâmica pode ser utilizado com cartuchos ou acoplar o famoso botijão nele. A diferença de preço é irrisória, sendo que por uma função a mais, compensa.

Compartilhe: