11

FNAC quer devolver meu dinheiro!

28 de Novembro de 2017 ás 09:04

Consegue efetuar a transferência bancaria daquele Zenfone 3 64gb 4ram. Liguei ontem e me foi informado que por conta de algum bug meu pedido não havia entrado no meu histórico mas que chegaria até o dia 01/12. Ocorre que liguei hoje e já me informaram que o aparelho está sem estoque e por conta novamente do "bug" querem fazer a devolução do dinheiro ou um vale. Ainda disse que fazendo o vale quando o aparelho estiver em estoque novamente fariam o mesmo valor para mim (duvidei). Eu disse que irei manter meu pedido em aberto e irei retornar durante a semana. Essa empresa sempre me deu dor de cabeça!! O que aconselham ?

@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@carlos_133140

userbit A Livraria Cultura comprou as operações da Fnac Brasil

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@carlos_133140

userbit Tinha feito um tópico sobre a compra

https://www.promobit.com.br/fo...brasil-486

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Não sei se deram previsão de voltar ao estoque, mas se te prometeram entregar pelo preço que estava você pode acreditar na palavra deles e, caso não cumpram, brigar pelos seus direitos. Só com os protocolos das ligações você já pode exigir com que cumpram com o prometido.

Não duvido que eles realmente façam o preço, só não acho que vá chegar no prazo que informaram. Se estiver com paciência, eu esperaria

responder
Reportar
@marianus

pior que nao consigo nem ligar. Toca e vem uma gravação dizendo para ligar em horario comercial. WF!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Marianus Nem no SAC nem no televendas?

responder
Reportar
@marianus

Rafinho agora ta funcionando. Sabe opior? entrei agora no site e consta como disponivel.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Marianus Parece que estão brincando com você né? sei como é haha, mas deve ser problema no sistema mesmo, nunca foi dos melhores.

Continua atualizando aqui conforme forem dando andamento no pedido :)

responder
Reportar
@marianus

Rafinho Pois é... Liguei agora lá e disse que havia ligado mais cedo, por acaso até caiu na mesma atendente. Ela falou com o supervisor e me informou que o produto será retirado das lojas físicas para enviar aos compradores. Pediu para aguardar de 2 a 3 dias um email com a confirmação do envio.

responder
Reportar
@marianus

Me enviou um email da Livraria Cultura e me informou que agora essas solicitações é diretamente com eles. Infamou sobre a compra. Espero que isso seja uma solução pois ninguém merece a gestão da FNAC anterior.

responder
Reportar
@marianus

Ontem as 16h geraram nota fiscal. Aguardando e-mail de envio do pedido a transportadora.

responder
Reportar
@di_pedro

Só pra constar, tive sérios problemas com a livraria cultura esses dias. Pode até ser que a lona física seja boa (aqui onde moro não tem), mas a virtual é um lixo (pelo menos foi o que aconteceu comigo em questão de despacho do produto).

responder
Reportar
@marianus

Continuação do desfecho...
Liguei novamente na FNAC, onde me informaram que o pedido já havia sido despachando e se encontrava na transportadora em minha cidade (isso as 15h) e que seria entregue entre hoje e amanha. Somente agora recebi em meu email a confirmação do envio do meu pedido. Entrei no site da transportado e nem costa meu pedido com eles..
Aguardando cenas do próximo capítulo..

responder
Reportar
@ericardos

Estou enfrentando o mesmo dilema, só que na Americanas. comprei um Gear S3 que apareceu aqui e não tinham em estoque... palhaçada isso.

responder
Reportar
@marianus

Salve... Recebi o aparelho ontem. Tudo certooooo.. um pouco grande mas melhor que nada. hehe

responder
Reportar

Marianus

rapaz oque voce fez para eles te atenderem sobre o descaso?? por que o meu eles batem o pé que vou ter que espera o produto repor o estoque por pra indeterminado.

responder
Reportar
@marianus

vinicius_caversane eu disse que vi disponível no site para venda no dia seguinte.. Entre e olhe todos os dias a oferta e veja se esta em estoque., tire um print.

responder
Reportar
@douglas_melo_339561

nao indico a Fnac so me ferrei nesse black friday com eles, 3 semanas esperando solucao e nada.

responder
Reportar
@jonathan_meneses

Estou passando pela mesma situação. Comprei na sexta do Black Friday e só recebi a nota fiscal sábado passado, s desde essa data, eles não atualizam nada no meu cadastro no site e o prazo pra entrega na loja era até hoje. Loja lamentável.

responder
Reportar
@marianus

jonathan_meneses Você tem que ligar lá e ficar em cima!! Diga que não recebeu o rastreio e a nota fiscal ja foi gerada.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?