3

Flutuação de preço da TV LG OLED CX 55" (OLED55CXPSA)

18 de Janeiro de 2021 ás 23:45
Bate-papo
1
14

O que vcs têm achado dessa falta no mercado e flutuação de preço da LG Oled cx de 55 polegadas? Por cerca de um mês essa tv de 55 polegadas esteve sem estoque no mercado e hj ao pesquisar ela estava na com preço mínimo de 8,1k!!! Eu até achei que o modelo de 55" não iria entrar mais em venda pra esperar a nova linha apresentada na CES 2021 das Oled Evo. Achei um absurdo de caro, na semana da BF consegui comprar ela por R$4999, agora ela retorna 3k mais caro!

@verissimo_thiago

Estou de olho nessa TV há alguns dias. To inclinado a pegar a LG CX por 5k ou menos ou a Samsung Q80T por 4,5k ou menos, porém ambas estão com os preços lá em cima. A questão é: Será que vão abaixar ou subir os preços cada vez mais?

responder
Reportar
@rodrigo_1461084

Meus caros,
Também estou na saga de conseguir adquirir uma tela de qualidade, mas com estes preços na lua, de fato não dá. Estou Ja desisti da LG por causa do burn in, mas a Q80T da samsung não abaixo o preço. Acredito que irá subir ainda mais, devido a alta do dólar e demanda.

responder
Reportar
@verissimo_thiago

rodrigo_1461084 um dia desses tava 4.749, até cheguei a botar no carrinho, mas não efetivei a compra. Chega bate o arrependimento com esses valores :/

responder
Reportar
@verissimo_thiago

TV SAMSUNG Q80T (QN55Q80TAGXZD ) por R$ 5.034,00 no site do Girafa... frete tá saindo 85 reais pra SP... Quero pegar e não quero kkkk (ainda to achando caro)

responder
Reportar
@rodrigo_1461084

verissimo_thiago Vi hoje, mas a vista

responder
Reportar
@verissimo_thiago

rodrigo_1461084 NO GIRAFA mesmo ou em outro site?

responder
Reportar
@rodrigo_1461084

verissimo_thiago Sim Thiago

responder
Reportar
@melky_lima

responder
Reportar
@joao_abrao_1476328

Mano, que saga! Parece que tá baixando aos pouquinhos pra lançarem a linha nova em abril, mas a montanha russa continua. No dia 02/03 chegou a 5300 e hoje tá nos 5800 de novo (olhando no histórico de preços do Zoom). Tem que estudar análise gráfica da bolsa de valores pra saber quando comprar a parada. Se, por um milagre, ficar abaixo dos 5000, eu pego. Já criei o alerta. Boa sorte!

responder
Reportar
@adnubiato

Tenho dúvidas em qual pegar se essa da LG ou a 80 da Samy eis a questão?

responder
Reportar
@adnubiato

Em questão de imagem e conectividade não para jogos pq não jogo o que vcs acham?

responder
Reportar
@cristovao_leite

Tenho acompanhado os preços dessa TV. Após quase 11 anos, iremos trocar a TV da Sala (LED PHILIPS) e pretendemos investir em um modelo Premiun. Vocês acreditam que os preços irão baixar ainda mais nesses meses de junho/julho?

responder
Reportar
@vitor_toepper

cristovao_leite Eu gostaria de pensar q sim, mas o Br é foda, sempre existe a possibilidade de dar merda no preço, que muito provavelmente já não está bom. A minha suguestão é a seguinte: se vc acha q o preço está bom, se vc acha q dá pra pagar e vc consegue pagar... COMPRE.

responder
Reportar
@marcelo_santos_254774

Porque entre a lg a Samsung q80t está mais cara?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?