Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Jessica Fonseca Neves
0
Pós-venda e Lojas

Fiz uma compra e a mesma foi cancelada, mesmo sendo cobrado no cartão, o que fazer?

por Jessica Fonseca Neves (@jessica_neves_810265)

28 de setembro de 2019 às 13:20

629

0

12

Comprei um produto, vendido e entregue pelas Lojas Americanas, fiz a compra com o cartão da própria loja, para mais desconto, assim que conclui o processo chegou email confirmando o pedido, e logo em seguida a confirmação no app do cartão, após 3 dias meu pedido foi cancelado no site da loja, quando eu liguei pra questionar, a atendente, que me atendeu muito grosseiramente, me informou que o pagamento não havia sido repassado para americanas, e quando eu questionei a cobrança que consta no extrato do cartão, ela elevou a voz, e pediu que eu procurasse a operadora do cartão, quando eu informei que o cartão era da própria loja, ela ficou ainda mais sem repostas consistentes, e como eu insisti com os questionamentos e pedi que ela baixasse o tom e me ouvisse, a ligação caiu, ou ela desligou na minha cara, eu continuo ligando e o canal de atendimento não me dá mais opção de falar com o atendente. não consigo entrar em contato com a Ouvidoria, gostaria de saber onde mais posso registrar minha reclamação, além do SAC, e do site da loja?

Compartilhe: