7

Filtro de Marketplace em sites (Americanas, Submarino etc...)

29 de Janeiro de 2018 ás 12:57

Gente, quando estou fazendo busca de algum produto em sites que vendem também como marketplace (Americanas, Walmart, Submarino) gostaria de filtrar apenas os produtos que são vendidos e entregues pelo site em que eu estou pesquisando, mas não acho essa opção nos sites.

Gostaria de saber se tem algum jeito de filtrar dessa forma, sem que apareçam os marketplaces na busca

Esses filtros nunca funcionaram direito comigo, acho que fazem até de propósito. Mas você pode tentar pesquisar o que quer e em "Lojas" selecionar apenas a que gostaria. Pelo menos Submarino dá certo comigo quando não é um produto que tem em bastante locais.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Walmart agora so vende marketplace???

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rafael_paranhos Sim, desde o início de 2018. Fizeram várias promoções pra zerar o estoque da loja na época.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

rafinho Lembro das promoçoes, so coisa boa!... ai desde então nao entrava no site do walmart, ai hj dei uma olhada e so achei marketplace, foda é confiar nessas lojas, mtas avaliaçoes ruins.

responder
Reportar
@tiagogoulart

Já tive experiência ruim com marketplace(não cumprimento da entrega no prazo), e hoje sempre busco por essa funcionalidade para filtrar nas lojas online grandes e nunca tem, sem dúvidas é algo relacionado ao "negócio", num é possível rs. Um dia as lojas caem na real e liberam essa funcionalidade.

responder
Reportar
@carlos_259576

Tem sim. Eu tinha o link direto de várias lojas nos favoritos do firefox mas perdi tudo depois que reinstalei ele. Se fosse no Chrome....
É um número que representa o código da loja, lembro que no Walmart era "1"... / não seio o que / 1

responder
Reportar
@veri

No Ponto Frio eu vi que tem, mas tem categorias em que não aparece.

responder
Reportar
@aldeceles_marinho

Eu detesto o Markeplace, me faz perder tempo olhando produtos de outras lojas que eu não estou interessada. Me cansa. E quando eu acho algum produto de outra loja, eu acabo comprando em outro lugar só de raiva.

responder
Reportar
@veri

A situação só piora.
Assim fica difícil aproveitar a opção de retirar o produto na própria loja.

responder
Reportar
@marilia_mello_509702

Tb só tenho péssimas experiências com marketplaces. Mas um deles se deu mal, pq recebi meu dinheiro de volta, e dias depois recebi o produto.

responder
Reportar
@almir_almir

Já comprei coisas assim, me arrependi e agora sempre evito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?