0

Filtro de linha iClamper entregue de outra marca

15 de Junho de 2020 ás 09:51
1 de 2 Páginas
1
2Última
@guiii_bloodhunter

ac.
quando fui efetuar a compra o estoque tinha esgotado.

responder
Reportar
@julio_miranda_310563

Fiz a compra desse aí também, estou esperando chegar. Mas na própria oferta disserem que a loja que vende, tem fama de vender produtos falsos... vou esperar pra ver

responder
Reportar
@bsl

adeilton_silva_957150 Tio_K._Reca marquinhos_farhat diogo_almeida_544237 eduardo_both kassin danrley_pires

Nós estamos centralizando as reclamações da compra iClamper neste forum. Queremos ouvir aqui o que vocês tem a dizer sobre o pedido. Por favor, se tiver qualquer reclamação, foto, mensagem sobre ele postem aqui para que possamos acompanhar e ajudar como pudermos :-)

responder
Reportar
@diogo_almeida_544237

Fiz a compra quando vi o anúncio que era um Iclamper e chegou o produto da Ilumi... vou colocar as fotos aqui

responder
Reportar
@marquinhos_farhat

Eu tbm comprei gato por lebre. Comprei um iClamper nas Americanas e recebi um filtro de linha econômica Ilumi.

responder
Reportar
@marquinhos_farhat

O grande problema aqui é que não vale a pena perder tempo, combustível e correr risco de se contaminar por COVID para ir ao correio postar a mercadoria de volta.

responder
Reportar
@dalmeidarj

marquinhos_farhat não deixa correr solto não, pelo menos aqui aonde eu moro eu fui no correios devolver alguns produtos que comprei no mercado livre e foi tudo muito rápido e sem fila

responder
Reportar
@kenzo_shirochi

bruno_lima_1117135 Bruno, boa tarde! Não tem muito o que dizer além do que foi dito. Venderam um produto de ótima qualidade e marca, entregaram outro produto de qualidade e marca duvidosa. Pelo visto foi com todos que compararam, o que certamente não demonstra um engano, mas sim uma má-fé descarada. Solicitei a devolução do produto, infelizmente tendo que romper a quarentena e me sujeitar a contrair o Coronavirus. Até o momento a Americanas não apreciou o pedido, constando em análise. Não importa quanto tempo levar, não vou ficar com esse produto e não vou concordar com essa enganação. Ainda não fiz reclamação no Reclame Aqui, mas sendo o caso, com certeza farei.

responder
Reportar

bruno_lima_1117135 Eu comprei o Iclamper e recebi o filtro da Ilumi, pedi a devolução do meu dinheiro e já enviei de volta o produto via postagem reversa. Eu queria muito o produto da Clamper, mas não quis perder tempo eu pedir o produto correto com essa empresa que não é confiável. Fiz à avaliação no site da Americanas, citando o ocorrido e abri reclamação no site do reclame aqui.

responder
Reportar
@ecorreia_adv

bruno_lima_1117135 recebi o ilumi também, a empresa está de má fé.

responder
Reportar
@viniciusramos12

bruno_lima_1117135 Infelizmente veio esse da Ilumi também, não vou nem passar a dor de cabeça de ter que devolver isso, vou deixar lá pra usar ventiladores e outras coisas menos importantes..

responder
Reportar
@dheigh

bruno_lima_1117135 Obrigado pela disponibilidade. Por sorte, e desconfiança quanto ao preço, não comprei o produto. Espero que a Americanas descredencie esta empresa.

responder
Reportar
@giulliano_costa

bruno_lima_1117135 Aqui a foto do produto que recebi. Fui enganado também.
Fui nos Correios hoje devolver e pedi para mandarem o produto correto dessa vez. Sei que vão retornar a desculpa esfarrapada de que não tem estoque, mas quero causar o máximo de dor de cabeça possível pra eles.

responder
Reportar
@ygor_andrade

Comprei 2 iclamper

chegou da marca Ilumi

responder
Reportar
@luis_benevides

também comprei uma unidade. já pedi o reembolso. Agora é levar nos correios e aguardar. queria muito receber o produto anunciado, mais pela dor de cabeça se receber meu dinheiro de volta já está bom

responder
Reportar
@dalmeidarj

putz eu já estava preocupado e com esses relatos , vou recusar a entrega sem nem olhar, ainda não recebi o produto e o mais suspeito na minha situação é que eles geraram um código de envio e se vou buscar o rastreamento fala que ainda não vou postado o produto e estão aguardando a empresa enviar

responder
Reportar
@dalmeidarj

responder
Reportar
@allan_moraes

dalmeidarj é por transportadora

responder
Reportar
@dalmeidarj

allan_moraes sabe me dizer como posso fazer o rastreio?

responder
Reportar
@allan_moraes

dalmeidarj ve pela nota fiscal qual é a transportadora, depois vc tenta rastrear no site dela

responder
Reportar
@rodrigo_758104

tb recebi ilumi, estou na fila dos Correios pra mandar de volta

responder
Reportar
@ricardo_almeida_893212

O meu não recebi ainda, fiz o cancelamento e não me informaram se o produto voltará pro depósito ou se será entregue.

responder
Reportar
@marquinhos_farhat

Será que dá para solicitar a coleta? Aqui no meu município é muito posso abrir uma CIP no PROCON online, é muito fácil. Vou dar dor de cabeça para eles.

responder
Reportar
@dalmeidarj

marquinhos_farhat Eu não entendo quase nada em relação a abrir processo contra a empresas, mas será que não conseguimos fazer uma ação coletiva no tribunal de pequenas causas ? Onde TODOS que foram lesados sejam ressarcidos em relação a receber o produto correto e ainda ganhar um dinheirinho em cima dessa empresa safada ?

Alguém consegue coletar dos dados dessa empresa ?

responder
Reportar
@guilherme_apolinario

O meu pedido chegou e abri reclamaçao no mesmo dia. Ontem enviaram o código do Correio e vou amanha na agencia devolver. A empresa é de onde moro, Ribeirao Preto, mas prefiro registrar tudo pelo site e dar, ao menos, um custo extra para a empresa.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Mais alguns CPFs, endereços e telefones adicionais para fazerem sabe-se lá qual trambicagem com eles.

responder
Reportar
@Tio_K._Reca

também recebi um ilumi genericao . já entrei em contato com a americanas para providenciar a troca!... quem sabe né...

responder
Reportar

Segue um print da minha "conversa" com o vendedor:

responder
Reportar
@weber_fig

petri pergunta pra ele se ele deixaria o funcionário novo enviar o Clamper se você comprasse o da Ilumi. Meu conselho: não aceite o código deles. Faça seu cancelamento direto pelo site das Americanas porque ele ainda pode te enrolar de novo

responder
Reportar

weber_fig O código de cancelamento do marketplace é emitido pela plataforma da Americanas. O status do pedido já está como "cancelamento em análise".

responder
Reportar
@weber_fig

Opa, obrigado pela atenção.
A Promobit é realmente muito acima da média: prestativa, solidária, solícita, preza pelo respeito, enfim, pra mim de longe o melhor fórum em todos os aspectos.
O que me aconteceu foi a mesma coisa, comprei um protetor Clamper e recebi um filtro de linha simples Ilumi. Provavelmente a loja lançou a promoção pensando em fazer "meia dúzia" de vendas pra levantar uns R$500 contos e enviar um produto inferior no lugar do Clamper que foi anunciado, acreditando que os compradores iriam aceitar ficar com o inferior pelo preço baixo e pelo transtorno que tem sido ir até os Correios em tempos de pandemia. Eles inclusive alteraram o nome do produto na nota fiscal, conforme foto. Só que dezenas, talvez até centenas de unidades foram vendidas e (eu espero) ninguém vai aceitar ser enganado dessa forma. Não é pela grana, é pela tentativa de me fazer de otário. Acho que não tem muito o que fazer, solicitei devolução e estorno. Só fiquei curioso... se eu comprasse Ilumi será que eles me mandariam Clamper por engano? Muito provavelmente foi feito de propósito mesmo.
(ps.: apareceu um erro de formato embora as fotos estejam em JPG e por isso não consegui postar as fotos)

responder
Reportar
@julio_miranda_310563

Realmente, chegou um tal de ilumi.

responder
Reportar
@kleber_padua_797777

Para mim, mandaram a mensagem padrão, jogando a culpa no funcionário novo e dizendo que esse produto é da mesma qualidade. "Piada", agora estou no aguardo pelo número para enviar o produto.

Acho que o certo seria, mandarem retirar, pois, vai um x para ir até os correios e voltar, fora o tempo perdido.

Denunciei o anúncio para as americanas e fiz uma avaliação no site como propaganda enganosa.

Agora é esperar.

responder
Reportar
@dalmeidarj

kleber_padua_797777 Eu tento acessar no site da americanas pra ver se essa empresa tem outros anúncios ou coisa do tipo e eu não consigo, sabe me dizer como eu faço ?
Quero fazer todos os tipos de denúncia e reclamação ao meu alcance

responder
Reportar
@juliano_dantas_238101

Chegou um ilumi de qualidade "básica" ainda, porém eu comprei só um e não dois como havia dito no anúncio. O negocio é mais leve que uma pena, não deve ter nada dentro só fio de cobre.

No meu caso eu já tenho Clamper, queria outro Clamper pra ser "extensão" do primeiro.

Moro em zona rural e não tenho condições de ir no correio, vou ficar com o produto mas dessa loja não compro nunca mais, e tenho foto do anúncio e que difere do produto em si e do que consta na nota fiscal dele.

se tiver algo que eu possa ajudar os demais online, pode dizer, reclamação em site ou coisa do tipo, mas pra mim como disse é transtorno maior ir até correio pra devolver uma trambiqueira dessa.

Vou deixar guardado e testar depois, se servir como extensão básica pra coisa leve eu usarei as vezes.

Porém volto dizer, dessa loja nunca mais.

responder
Reportar
@eddie_lima

no meu caso, nem abri o pacote. Só de manusear já vi que não era o Iclamper (tinha comprando antes e sabia que vinha em uma embalagem). Liguei na Americanas e não consegui falar com a atendente. Ouvi a masgem que tinha que mandar msgem por escrito para o vendedor e só após dois dias, caso ele não retorne, poderia procurar a Americanas para resolver. Ele não respondeu e amanhã vence o prazo então vou ligar e exigir a devolução do valor, mas deveria cobrar o produto para esse FDP levar no c* pra aprender. Nem abri meu pacote e agora vendo as reclamações, fui é besta de ter assinado. Pena que não percebi antes de assinar. Um salve para o Bruno e o Fábio, a frente dessa postagem.

responder
Reportar
@bsl

eddie_lima salve!

responder
Reportar
@marquinhos_farhat

Fiz a reclamação online pelo PROCON Campinas e ela já admitida e as Americanas (que já tem cadastro no PROCON daqui) já foi notificada. Já abri CIP no PROCON contra as Americanas em outras ocasiões e eles costumam ser atenciosos pq se eu faço a conversão para processo administrativo eles custas muito altas, inclusive contratando advogado. Minha dúvida: consigo compartilhar esse fórum com as Americanas? Quem sabe descredenciam essa bosta de loja no site.

responder
Reportar

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@markonne_cirilo

helio_oliveira_594606
O que você anda assistindo no YouTube?
Com o cachê limpo do meu navegador, ví seu vídeo no YouTube e, ao final, apareceram várias sugestões de vídeos esquisitos, kkkkk

responder
Reportar

markonne_cirilo youtube uso pra ver vídeos dos canais do Leon e Nilce e também alguns vídeos clipes. Se apareceu cuida estranha aí eu já não sei o que é

responder
Reportar
@markonne_cirilo

helio_oliveira_594606

Apareceram uns vídeos de feto, crimes e outras paradas bizarras como sugestão.

Sobre seu vídeo, o que eu tenho a dizer é que você mostrou seus dados num vídeo e colocou como privado, porém colocou ele aqui pra todo mundo assistir. Dá pra ver seu endereço completo e, para obter mais informações sobre você a partir do número da NF-e. Mesmo não tendo nada a esconder, eu não mostraria o número da nota nem meus dados de destinatário na etiqueta igual você fez. Pelo menosnão publicava em local público.

responder
Reportar

markonne_cirilo verdade, endereço não me importo, mas esqueci a Nota fiscal

responder
Reportar
@eduardo_1032029

SALVE GALERA!!! Eu só pedi o reembolso e já mandei hj mesmo pelo correio de volta o produto!!! Não paguei nada e nem a caixa kkkkkkkkkk! Só de raiva fui comprar meu clamper na oficina dos bits
comprei logo clamper 5 preto (2 unidades) e 3 clamper pocket transparente !
o bom que comprei os pockets que eu queria mesmo =P

responder
Reportar
@dalmeidarj

Pela minha NF eu peguei o CNPJ do emitente e cheguei ao site da empresa que vendeu os produtos; Ele oficialmente no site não vende nenhum material de elétrica apenas impressoras.

https://www.rpprint.com.br/

CNPJ: 12.312.876/0001-52 - 12312876000152

Razão Social: Rp Print Distribuidora de Eletronicos Eireli

Nome Fantasia: Rp Print

Data da Abertura: 02/08/2010

Capital Social: R$ 99.800,00

Tipo: MATRIZ

Situação: ATIVA

Natureza Jurídica: Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)

Contatos
E-mail: thiago@rpgrupo.com.br (Enviar E-mail)

Telefone(s):
(16) 3639-5747 (Ligar)
Logradouro: Virgilio de Carvalho Neves Neto, 1016

Bairro: Residencial e Comercial Palmares

CEP: 14092-440

Município: Ribeirão Preto

Estado: São Paulo

Para correspondência:
Rp Print Rp Print Distribuidora de Eletronicos Eireli
Virgilio de Carvalho Neves Neto 1016
Residencial e Comercial Palmares
Ribeirão Preto SP
14092-440

responder
Reportar
@andre_1032030

Fui buscar agora nas Americanas perto de casa e fui mais um enganado. Resolvi abrir o pacote antes de assinar a guia de recebimento, e para a minha surpresa estava lá dois filtros da marca Ilumi. Recusei-me a receber o produto, ficou lá na loja. Market place safado e desonesto. Quem compra um produto da marca Clamper normalmente não é leigo no assunto, sabe a qualidade daquilo que está adquindo.

responder
Reportar
@guilhermez

Pessoal, hoje de manhã recebi também o da marca Ilumi. Já pedi devolução nas americanas e vou aos correios para devolver. Enganação total!

responder
Reportar
@vitor_oliveira_525784

Esse foi o que chegou

responder
Reportar
@allan_moraes

Eu me recuso a ir no correios fazer a devolução, comprei para receber em casa, não agi de má fé. Eles que façam a logística reversa, não está correto nos expormos em filas por causa da falta de caráter dessa loja.

responder
Reportar
@chronosbr

allan_moraes concordo totalmente! Não vou nos Correios e eles que segurem um processo se não quiserem vir retirar!

responder
Reportar
@allan_moraes

chronosbr eles ja disseram que não vão

responder
Reportar
@chronosbr

allan_moraes então eles que segurem o processo...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?