Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Jancb
9
Sobre o Promobit

Filtro Avançado/Adição de Subcategorias ou Lista de Exclusões nas notificações da lista de desejo

por Jancb (@9ahnc)

17 de fevereiro de 2021 às 18:32

41

0

4

Há alguma sintaxe implementada pra melhorar as notificações da lista de desejos?

Seria bom se tivesse suporte como um buscador comum, com uma sintaxe com "OR", ou "-" pra ignorar produtos com tal palavras chave.

Eu quero por exemplo ser notificado em promoções de SSD, porém SSD se encontra na mesma categoria pai de computadores (informática), então não tenho como filtrar promoções de computadores que tenham SSD no titulo, quando eu só quero ofertas de SSD's vendidos separadamente. Ai enche meu e-mail e notificações de produtos que eu não tenho interesse

Algo como:
ssd 480gb -computador -intel -amd

Como qualquer buscador, ele irá ignorar qualquer resultado que contenha as palavras "computador", "intel", ou "amd".

Num mundo perfeito, poderia fazer algo pra evitar ter que adicionar vários itens, como

ssd 240|480 -nvme -marketplace -internacional abaixode:400

Enfim,
eu tentei em outra conta adicionar tags do tipo, mas não funcionou, decidi perguntar então pra ver se tem algo assim implementado, ou se tem intenção de implementar, ou pelo menos de adicionar filtros de palavras, ou subcategorias pra remover certas subcategorias.

Compartilhe: