Promobit
Avatar do membro Vinicius Gomes
6
Comunicados do Promobit

Feedback sobre o Novo Promobit

por Vinicius Gomes (@carter)

8 de outubro de 2021 às 20:40

2276

35

211



OIá Promobitters!

Finalmente lançamos a versão 2.0 do site do Promobit! Agora a comunidade pode aproveitar as funcionalidades que foram tão pedidas!

Viemos apresentar o que mudou e celebrar aquilo que conseguimos trazer para essa nova versão. Vamos lá!

Visual clean
Um dos principais objetivos da reformulação do Promobit era trazer um visual mais organizado, com aquele aspecto de casa recém arrumada. Para facilitar a navegação e agregar em acessibilidade, trouxemos o azul para o site, substituindo a cor amarela.


Modo noturno
O modo noturno finalmente está entre nós que utilizamos a plataforma via web e mobile. E, com o feedback de vocês, já estamos preparando uma atualização para que ninguém mais sofra com as luzes no rosto!


Mudanças na Timeline
Chegando na home, você via as últimas ofertas e podia filtrar apenas por categoria.

Aprimoramos os filtros da plataforma e, agora, é possível escolher se deseja visualizar as ofertas da home por mais recentes, curtidas e mais comentadas. Ainda destacamos, na timeline, as melhores ofertas das últimas 24h. Considerando a opinião de membros da comunidade ou parceiros do Promobit.


Ocultar ofertas na Timeline
Agora você também pode definir quais ofertas da categoria ou da subcategoria não quer ver mais. Por exemplo: se ocultar a categoria Ferramentas e Jardim, você não vai ver mais produtos deste segmento na timeline.


Buscar cupom por loja
Temos um novo atalho na timeline para encontrar cupons por loja. Dessa forma, você pode achar o produto desejado e ir mais rápido descobrir se a loja está com algum cupom de desconto disponível para diminuir o valor da sua compra.


Mais informações sobre as lojas e o produto
Trouxemos as informações mais relevantes sobre a e-commerce ou marketplace, como por exemplo sua história e se tem loja física.


Reviews de produtos
Se o produto tiver um review, esse comentário passa a aparecer junto à oferta. Assim a comunidade pode opinar sobre e terá esse review mais longo e detalhado em destaque, para ajudar quem precisa.


Filtros, categorias e subcategorias
Dentre as novidades, as páginas de categorias e subcategorias foram revisitadas e reformuladas para ficarem mais organizadas e quem quiser passa a conseguir filtrar as ofertas pelo modo de compra internacional. Não só temos esse filtro, como também por preço e loja.


Nova caixa de comentários
Reformulamos a caixa de comentários, priorizando a interação e um botão para receber, ou não, a notificação de novos comentários. E se você não gostar de um comentário ou achar irrelevante é só clicar no botão de Não gostei.



Novidades no Fórum e no Blog
Não menos importante, o blog e este fórum mudaram, não só para agregar em estética como facilitar a leitura dos textos e deixar tudo mais organizado.



E para fechar, estamos acompanhando todas as sugestões por aqui https://feedback.userreport.co...s/popular mas este post será nosso espaço para feedbacks sobre o novo Promobit!

Em breve traremos mais novidades e atualizações!

Compartilhe: