Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Vinícius Pontes
15
Sobre o Promobit

Feedback sobre as informações adicionais nas ofertas sendo apagadas

por Vinícius Pontes (@vinicius_pontes)

10 de fevereiro de 2021 às 20:44

33

0

3

Quando vamos postar uma oferta nova para a comunidade, existe o campo/caixa "informações adicionais", ele tá lá, aberto, pra gente poder escrever as informações q julgarmos condizentes com a oferta, não?

Bem, se não for isso, se existe uma REGRA pra "informações adicionais", vcs podem informar na hora do post, sei lá.

Agora, o que não pode é eu digitar qualquer coisa nesse campo e ele ser SOLENEMENTE IGNORADO quando o sistema publica a oferta! Pra q manter essa possibilidade então, gente?

Veja que estou reclamando, mas nem foi tanto pelo ocorrido hj, em q postei a oferta de um jogo e apenas escrevi duas frases, uma falando do jogo e outra falando pra se ligar no IOF e conversão do dólar. Tudo pra colaborar com a oferta e com o Promobit, daí apagam, mas ok q foi pouca coisa, pelo menos isso.

Mas na Black Friday isso já ocorreu, e eu lembro de já naquele momento informar aos admins, postei algumas ofertas com vantagens específicas dos cartões da loja (como manter preço de à vista e aumentar número de parcelas), e isso tudo era ignorado para entrar uma mensagem padrão do sistema "1X OU BOLETO".

Muitos users podem achar frescura esse feedback, mas eu acho q só assim pra melhorar a experiência, se eu não ligasse pro Promobit aí sim q eu não ia falar nada. Prefiro que melhorem a experiência, consertem essas coisinhas pequenas, mas que incomodam muito, principalmente por permanecerem tanto tempo, como os bugs de digitação/formatação de texto q eu já falo há tantos meses (tá no tópico principal de feedback do novo layout).

Compartilhe: