Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro draiv
12
Análises e Reviews

Feedback Positivo - Compra de Cadeira MyMax na Amazon

por draiv (@draiv)

29 de maio de 2019 às 17:11

9

5

6

Boa tarde,


Queria usar esse espaço pra prestar um feedback positivo sobre o atendimento e também sobre o produto que comprei junto à Amazon BR.


Há mais ou menos 2 meses eu comprei uma cadeira gamer, modelo MX1, da MyMax. Tive um problema com o pagamento, pois foi feita a compra, o produto foi enviado e quando fui conferir minha fatura, eu tinha o valor cheio da cadeira pra pagar em 1x, sendo que eu tinha a plena convicção que havia selecionado um plano de pagamento parcelado. Entrei em contato com meu banco e não era possível corrigir o plano de pagamento, então em contato com a Amazon (via chat), eles prontamente enviaram o reembolso do produto, mesmo que a cadeira já tivesse chegado na minha casa.

Recebi todo o dinheiro de volta e efetuei uma nova compra. Devolvi a primeira cadeira e em menos de 10 dias a cadeira do novo pedido chegou em casa.

Super fácil de montar (montei sozinho), super confortável e bem bonita. Não me arrependo da compra e com certeza voltaria a comprar com a loja! Achei a cadeira bem barata para a qualidade que me entregou (R$495 em 7x no cartão), nem cobrou frete. 




Compartilhe: