Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Comunicados do Promobit

FAQ - Aniversário 10 anos de Promobit

por Mickael Fernandes (@mf)

6 de setembro de 2023 às 21:17

345

6

15

Olá, Promobitters! Para facilitar algumas respostas sobre as dúvidas do sorteio que está rolando (não está sabendo? Corre lá se inscrever!), escrevemos esse FAQ:


1) Qual o período da promoção?

A promoção irá acontecer entre os dias 01 de setembro de 2023 e 30 de setembro de 2023.


2) Como faço para me cadastrar na promoção?

Para participar da promoção você precisa ter um cadastro ativo no Promobit. Em seguida, acesse a página da promoção pelos banners no app ou site do Promobit ou ainda, pelo link promobit.com.br/sorteio10anos. A inscrição no sorteio será feita por meio do seu login, por isso, o e-mail cadastrado no sorteio deve ser o mesmo cadastrado no Promobit.


3) Como posso concorrer aos prêmios?

Para ganhar números da sorte, você precisa realizar uma compra a partir de R$50,00 (cinquenta reais) em uma das lojas participantes da promoção. Para cada compra, você receberá 1 (um) número da sorte.


4) Posso realizar a compra utilizando outros benefícios?

Não! Produtos grátis e compras realizadas utilizando benefícios de concorrentes diretos da Promobit, como sites de cupons de ofertas, agregadores de ofertas, extensões de descontos ou similares não valem para o recebimento de números da sorte. Você também pode ganhar números da sorte cumprindo algumas tarefas!


5) Como faço para ganhar mais bilhetes?

Ao todo, são 3 tarefas extras que os participantes podem realizar, em um número ilimitado de vezes! São elas:


Tarefa 1: Indicar o Promobit para amigos e os indicados que se cadastrarem realizarem a primeira compra a partir de R$50,00 (cinquenta reais) em uma das lojas definidas pela Promobit e divulgadas no link promobit.com.br/sorteio10anos. A cada indicação com compra realizada pelos indicados, serão concedidos 5 números da sorte extra para o Indicador e para o indicado que também se cadastrar na Promoção, nos termos do Critério de Participação.


Tarefa 2: Postar uma oferta de produto a partir de R$50,00 (cinquenta reais). A oferta deve ser aprovada pela moderação da Promobit e estar apta para a aba “destaques” do site. A cada postagem aprovada e destacada será concedido 1 número da sorte extra.


Tarefa 3: Postar uma oferta de produto a partir de R$50,00 (cinquenta reais). A oferta deve ser aprovada pela moderação do Promobit e ter pelo menos uma venda gerada através desta postagem. A cada postagem com venda gerada será concedido 1 número da sorte extra.


6) Quais lojas estão participando da promoção?

São mais de 400 lojas participantes. Você pode conferir todas elas através deste link. Ou acesse diretamente a página que contém todas as ofertas válidas para o recebimento de bilhetes. Você ainda pode identificar as ofertas participantes pela tag [Sorteio Promobit].


7) Quais serão os prêmios sorteados?

Selecionamos produtos incríveis para comemorar esses 10 anos de Promobit. Veja a seguir e não deixe de participar!

1 Echo Dot (4ª geração) Smart Speaker Amazon com Alexa Preta

1 Fechadura Digital de Sobrepor FR 101 Preta Intelbras

1 Fritadeira Elétrica Sem Óleo Mondial Grand Family 5,5 Litros Inox AF-55I

1 Cafeteira Nespresso Essenza Mini Preta para Café Espresso - C30-BR

1 JBL CINEMA Soundbar SB140

1 Robô Aspirador Samsung 2 em 1 VR5000RM com Wi-Fi- VR05

1 Samsung Smart TV UHD 4K 65" Crystal 4K SGUN65AU7700B

1 Console Playstation 5 Físico 825GB + Jogo God Of War: Ragnarok

1 iPhone 14 Pro Apple (128GB) Preto-Espacial, Tela de 6,1", 5G, Câmera

Tripla de 48MP + 12MP + 12MP

1 (1)vale-viagem com destino a livre escolha do participante contemplado


8) O vale-viagem tem um destino específico?

O vale-viagem não tem um destino definido. O destino da viagem é de livre escolha da pessoa sorteada e a utilização do vale será feita em conjunto com uma empresa (agência de viagem) escolhida pelo Promobit.


9) Ao tentar me cadastrar na promoção, diz que meu e-mail já está cadastrado. O que eu faço?

Para fazer o cadastro na promoção você precisa estar logado em sua conta no Promobit. Acessando pelo computador, basta logar em sua conta e preencher os dados do cadastro na página da promoção. Pelo celular você precisa primeiro fazer o login no Promobit pelo navegador do aparelho e depois acessar essa página aqui para concluir o processo.


10) Onde posso ver todos os meus bilhetes?

Para visualizar todos os bilhetes que você já recebeu, acesse a área Meus bilhetes, localizada no topo do site, ao lado da aba de “Comentários”. Se for pelo app, utilize o botão “Ver meus bilhetes” no banner “Aniversário 10 anos Promobit” que está no topo da área Destaque.


11) Postei uma oferta que foi para aba de destaque e ainda não recebi meu bilhete

Os bilhetes podem levar até 30 minutos para aparecer na área de destaque. Caso você tenha postado uma oferta que foi para área de destaque e após esse tempo seu ticket ainda não tenha aparecido na área na área “Meus bilhetes”, por favor, nos envie o link da oferta postada pelo e-mail atendimento@promobit.com.br ou pelo Fale com o Promobit que iremos verificar.


12) Comprei através de uma loja cadastrada na promoção e não recebi o bilhete

Muitas lojas levam pelo menos 3 dias úteis para efetivar a realização da compra de forma completa. Por favor, pedimos que aguarde esse prazo e, após esse período, verifique novamente a sua área “Meus bilhetes” para checar se o bilhete apareceu.

Caso o bilhete realmente não tenha aparecido após os 3 dias úteis, por favor, nos envie um print ou o link da oferta no Promobit que você realizou a compra, um comprovante da transação (nota fiscal ou e-mail de confirmação) e o número do pedido pelo e-mail atendimento@promobit.com.br ou pelo Fale com o Promobit.


13) Indiquei um amigo, ele se cadastrou e fez uma compra de R$50,00 e ainda não recebi o bilhete

Muitas lojas levam pelo menos 3 dias úteis para efetivar a realização da compra de forma completa. Por favor, pedimos que aguarde esse prazo e após esse período, verifique novamente a sua área “Meus bilhetes” para checar se os bilhetes apareceram.

Caso os bilhetes realmente não tenham aparecido após os 3 dias úteis, precisamos que nos envie um print que mostre o link enviado ao seu amigo. Além disso, precisamos do link ou print da oferta no Promobit que seu amigo realizou a compra, um comprovante da transação (nota fiscal ou e-mail de confirmação) e o número do pedido dele pelo e-mail atendimento@promobit.com.br ou pelo Fale com o Promobit.


14) Estou com dúvidas ou preciso de ajuda sobre o sorteio. O que faço?

As dúvidas em relação ao sorteio de Aniversário de 10 anos do Promobit são respondidas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 23:00. Por favor, entre em contato através do formulário no Fale com o Promobit ou pelo e-mail atendimento@promobit.com.br. Se preferir, envie uma mensagem privada através do seu perfil. Responderemos o quanto antes!


Faltou alguma dúvida? Comente aí que respondemos e acrescentamos aqui! :D

Compartilhe: